> 𝟎𝟐𝟐

11.7K 1.1K 384
                                    

Uma semana havia se passado, Any estava a caminho da nova entrevista de emprego, era em um consultório no centro de Los Angeles, Josh tinha dado o dia de folga para a mesma.

— Bom dia. Eu vim para a entrevista. - Disse ao entrar na recepção.

— Qual seu nome? - A recepcionista era jovem, no máximo uns 20 anos, mascava um chiclete e tinha um olhar de tédio, tinha cabelos ruivos, preso em um coque alto e olhos verdes.

— Any Gabrielly Hidalgo. - Any conseguiu ler o nome dela no broche "Natália Campbell".

— Último andar, só tem uma sala, não tem erro. - Respondeu e apontou para o elevador.

— Obrigada Natália! - A ruiva franziu a testa, em seguida Any apontou para o broche da mesma e chamou o elevador.

Aquela seria a chance de sua vida, ela amava as crianças, mas não queria ser babá deles, e suportar Dytto não era uma das coisas mais fáceis, Any notou que havia chegado em seu andar com o sacolejo do elevador quando parou.

Any deu uma última análise em si mesma no espelho de elevador e colocou sua melhor postura, começando a caminhar até a porta branca e dando duas batidas.

— Pode entrar. - Uma voz grossa e charmosa ecoou e a Hidalgo abriu a porta.

— Senhor Duncan? - O homem assentiu e se levantou para cumprimenta-lá.

— Senhorita Any. É um prazer conhecê-la. - Senhor Duncan tinha fios castanhos e olhos negros como o luar.

— Apenas Any, por favor. O prazer é meu. - Disse com um sorriso.

— Bom, vamos discutir sobre essa chance de emprego. Sente-se. - Pediu puxando a cadeira para a mesma e voltou ao seu lugar.

Depois da entrevista Any voltou para casa dos Beauchamps, Lucy estava na sala principal correndo e os dois irmãos atrás da mesma, um sorriso apareceu nos lábios da mulher.

— Cheguei! - Anunciou e as três crianças pararam de correr e foram até ela.

— Que bom Any. Você pode vir em meu escritório, rapidinho? - Josh voltava da cozinha.

— Claro senhor Beauchamp. Vocês três se comportem. - Apontou para as crianças e seguiu Josh.

— Como foi lá? - Perguntou quando chegou no escritório.

— Foi ótimo! Espero que eu consiga o emprego. - Se sentou na cadeira.

— Tenho certeza que você vai conseguir. Amanhã você vai com os meninos para a boutique, Dytto já deixou separado as roupas deles para o casamento. - Josh avisou.

— A data já está marcada? - Indagou surpresa.

— Já, será daqui um mês. Dytto quis que tudo ocorresse da maneira mais rápida. - Any assentiu.

— Então ta. Amanhã eu vou sair com eles. - Deu um sorriso e se retirou da sala.

— O que está fazendo aqui? - Ao abrir a porta Any viu Dytto.

— Eu a chamei. Precisava falar com ela. - Josh respondeu e a Hidalgo saiu de fininho.

— Any. Vem ver meu desenho! - Taeyang chamou a babá que o seguiu.

— Que lindo Tae. É sua mãe? - O desenho era em preto e branco e tinha uma linda mulher, mas o desenho estava incompleto, a moça não tinha olhos.

— Sim, mas eu não consegui desenhar os olhos. Não consigo lembrar dos olhos dela. - Justificou e um sorriso animado surgiu nos lábios de Any

*********

— Está acontecendo algo Any? Por que você está sorrindo tanto? - Felícia carregava Lucy no colo e Taeyang estava ao seu lado.

— É uma coisa boa. Fiquem tranquilos. - Any andava apressada para a sala de cinema para casa.

— Papai? - Lucy olhou surpresa para o pai que estava sentado no sofá da sala de cinema.

— Oi querida, venham cá. A Any planejou uma surpresa para a gente. - Lucy saiu do colo da irmã e correu para o pai.

— Você sabe o que é pai? - Felícia perguntou para o loiro que assentiu.

— Cadê a Dytto? - Any sentiu falta da mulher e Josh negou com a cabeça.

— Eu quero ver a surpresa! - Lucy falou animada.

— E vocês vão ver. - Any ligou a TV e saiu da frente, e uma filmagem começou a passar.

— É a mamãe?! - Lucy apontou para a TV, curiosa.

— Sim, é a mãe de vocês. - Josh respondeu com um sorriso.

— Sou eu! - Tae apontou para um bebê de uns 2 anos andando para a mulher que balançava os braços animada.

— Foi a primeira vez que você andou. Sua mãe dizia que era só ter paciência e você já estaria correndo. - Josh explicou com um sorriso nos lábios.

— Quem é aquela? - Any perguntou, Heyoon estava em uma quarta ninando um bebê, mas não dava para ver o rosto do neném.

— A Felícia, essa noite ela não quis desgrudar da Yoon. - Lícia tinha os olhos cheios de lágrimas.

— Papai é você! - Lucy apontou animada para a TV, Josh estava sem camisa com um bebê adormecido em seu peito.

— Sou eu, e você. - Apertou o nariz de Lucy que riu.

A tarde dos cinco foi assim, assistindo vídeos da família quando Heyoon ainda era viva.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu gostei tanto desse capítulo, eu acho ele a coisa mais fofa

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora