> 𝟎𝟎𝟔

15.2K 1.3K 811
                                    

— Duas babás pai? – Felícia com seu tom de ironia olhou para o mais velho.

— Eu cheguei mais cedo amor. – A loira foi a caminho de Josh e lhe beijou.

— Eca! - O grito de Lucy afastou os dois e Any abaixou a cabeça.

— Meninos, que tal a gente subir e assistir um filme? – Any propôs, ela estava muito constrangida com a situação.

— Eu topo! Vamos Lícia. – Taeyang que foi a frente puxando sua irmã.

— A gente tem que toma banho. – Felícia falou quando estava no segundo andar.

— Além da Lucy, algum de vocês precisa de ajuda? – Any perguntou olhando para os dois mais velhos.

— Não. - Disse a garota mais velha indo para seu quarto.

— Vamos tomar banho loirinha? – Lucy assentiu esticando seus braços e a morena a pegou.

— Quem é ela? – Lucy perguntou quando entrou no banheiro.

— Eu também não sei, pode ser a namorada do seu pai. - Supôs a babá enquanto retirava as roupas da criança e a colocava no chuveiro.

— Eles se beijalam, nojento! – A menina falou com uma cara de nojo.

— É o amor Lucy, é lindo. – Falou a cacheada enquanto ensaboava o corpo da criança.

— Mas eu amo o papai e não beijo a boca dele. – Indagou a menininha.

— É outro tipo de amor, é o tipo de amor que seu pai e sua mãe sentiam. – Any explicou enquanto a enxaguava.

— O papai disse que a mamãe tá no céu. – Um sorriso se abriu no rosto da morena.

— Ela tá lá no céu, olhando vocês e seus irmãos. – Disse cobrindo a menina e a levando para seu banheiro.

— Eu posso escolhe minha loupa? – Lucy perguntou quando foi colocada no chão.

— Pode. – Any deixou a menina e abriu seu guarda roupa, depois de uns 5 minutos Lucy pegou um vestido verde água liso.

— Plonto! - Mostrou o vestido para a babá.

— É um lindo vestido, vem que eu vou te ajuda a se vestir. – Any colocou o vestido na menina e a colocou sentada em uma cadeira pra pentear seu cabelo.

— Voxe sabe canta? - Lucy perguntou e a brasileira assentiu.

— Sei sim. Um dia eu canto para você. – Disse encerrando o assunto e colocando um laço na cabeça da Beauchamp.

— Plicesa Lucy tá linda! – Falou a menininha rodando pelo quarto.

— Agora vamos atrás dos seus irmãos. – A pegou no colo e foi no quarto dos dois mais velhos.

— Esse é o quato do Tae. – Apontou para a porta branca que tinha uma palavra escrita em coreano.

— Taeyang? Já terminou? - Bateu na porta esperando uma resposta.

— Ah, oi Any, já terminei sim. – O garoto abriu a porta e encarou a mais velha.

— Você quer assistir um filme comigo e com a Lucy? – O menino parecia meio indeciso, mas aceitou.

— Agora, como vamos convencer a Felícia. – Tae analisou a situação.

— Já sei como. – Any teve uma ideia e bateu na porta da menina que abriu.

— Precisa de algo? – Olhou com deboche para a babá.

— A gente tava querendo ver um filme, e não queríamos não ter a presença da irmã mais velha. – Felícia olhou duvidosa para a mulher.

— É o que eu ganho com isso? – Se apoio na batente da porta.

— Você escolhe o filme, e a gente faz pipoca, come doce. – A menina sorriu e foi junto com os três para a sala de cinema da casa.

— Vamos assistir filme de terror! – Felícia gritou animada pulando no sofá.

— Terror não! – Lucy gritou se escondendo no pescoço de Any.

— Quando ela for dormir eu assisto com você. – Any sussurrou no ouvido da menina que deu um sorriso vencedor.

— A gente assisti Frozen 2, Lucy! – Felícia falou revirando os olhos e Lucy se sentou no sofá.

— Vocês podem ficar aí? Eu vou pedir para a Dora fazer pipoca. – Pediu a mais velha, quando estava passando pela sala ouviu ser chamada.

— Quem é essa Josh? – Any se virou e viu a possível namorada de Josh.

— Essa é a Any, babá dos meninos. Vem cá Any. – Lentamente a mulher se aproximou.

— Sim, senhor Beauchamp. – Encarou os dois.

— Como está com as crianças? – Perguntou em tom baixo.

— Acho que estamos nos relacionando bem, mas Felícia está meio relutante. – Respondeu com o tom de humor.

— Que bom. – Um silêncio constrangedor se instalou no local.

— Bom, eu vou na cozinha. Boa tarde. – Se afastou dos dois e foi para a cozinha.

2/3

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora