— Senhora, você está em uma igreja. - O padre a censurou e Sina andou até o altar pisando fundo.
— Sina, o que... - Josh olhou para o irmão preocupado.
— Sua noivinha amada estava te traindo. - Tirou algumas imagens do envelope e mostrou para o irmão.
— Dytto? - Josh olhou para a mesma que o encarava surpresa, ele passava as fotos com a boca em um perfeito "O"
— O que?! Isso é mentira! Eu te amo! - Empurrou Sina e abraçou o loiro.
— E essas fotos são o que? - Balançou a imagem na frente do rosto da mesma.
— Pare de mentir Dytto. Essa é você. - Sina gritou mostrando uma das fotos.
— Josh. Eu te amo, você sabe! - Dytto exclamou, fingindo estar ofendida.
— Mas eu não! - Ele negou com a cabeça magoado e olhou para Any.
Então o celular de Sina apitou e ela arregalou os olhos com a mensagem, indo mostrar para o irmão.
— Josh, você precisa ver isso. - Sina puxou seu celular e clicou para ver o vídeo, Dytto foi olhar o que era e arregalou o olhos, dando alguns passos para trás.
— Você...agrediu...a...MINHA FILHA??!! - Josh ia avançar nela, mas foi segurado por Noah.
— Como você conseguiu?! - Perguntou e Any se levantou irritada.
— Sua vadia! Eu queria fazer isso a muito tempo. - Any deu um tapa na cara de Dytto, fazendo o estalo ocorrer por toda a igreja.
— Nunca mais toque nos meus filhos, nunca mais apareça em minha casa. - Josh apontou o dedo na cara de Dytto e saiu andando, com Sina e Noah atrás dele.
— Sua garotinha mimada! - Dytto puxou Felícia pelo braço, que passava com os irmãos, e a sacudiu, fazendo a menina cuspir em sua cara, e correr até Any que a abraçou.
— Vamos! - Chamou e os outros dois correram para fora da igreja com Dora.
— Foi ela que fez aquilo com você naquele dia? - Any olhou para Felícia que assentiu.
— Lícia... - A puxou para um abraço acariciando seu cabelo.
— Any vamos para onde? - Lucy perguntou quando entrou no carro.
— Para casa. - Respondeu olhando para Dora que assentiu.
*********
Any entrou na casa dos Beauchamp, encontrando Sina e Noah conversando preocupados, mas ao ouvirem a porta abrir se viraram para a mesma.
— Cadê ele? - Perguntou e o casal apontou para o andar de cima.
Any segurou o vestido e subiu correndo, entrando no único local que Josh se sentia seguro, a sala de dança.
— Josh? - Ela abriu a porta e o viu de costas para a mesma.
— Ela bateu na minha filha, e eu nunca percebi nada. - Suspirou e Any pós a mão no ombro dele.
— Não se culpe tanto, você acreditava que ela queria o bem deles. - Ficou de frente para o mesmo.
— A Felícia me avisou, a Dora, o Noah. Eu não ouviu ninguém, e olha minha situação. - Any o abraçou e acariciou sua nuca.
— Você exige demais de si mesmo. - O olhou nos olhos.
— Eu sei. Mas eu só queria o melhor para eles. - Any riu pelo nariz.
— Nossa percepção do melhor é diferente. - Sorriu de canto.
— Na verdade eu acho bem parecida. - Desceu sua mão para a cintura da mesma.
— Josh... - Ele encarava o lábios da mesma.
— Shh... - A puxou para o beijo, que foi retribuído, as línguas dançavam juntas, ambos sentiam seu corpo queimar de desejo, mas o beijo foi interrompido.
— Você acabou de descobrir que foi traído e está me beijando? - Se separou do mesmo e falou com o tom de brincadeira.
— Eu não teria sido traído se você não fosse tão teimosa e me enrolasse tanto. - Disse com um tom ácido.
— Tenho meus motivos. - Deu de ombros e sorriu.
— Agora eu não estou mais noivo, e não sou mais seu chefe. Você aceita ser minha? - A segurou pelo rosto.
— Eu não sei... - Josh fechou a cara e Any gargalhou.
— Se eu não aceitar você nunca mais vai me deixar em paz. Então sim. - Josh gargalhou alto e a beijou novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fimmm!!!
Logo o Epílogo irá sair, espero que vocês tenham gostado da história.
O epílogo vai ser escrito por vcs! Vcs vão me dizer o que vocês querem no Epílogo de "Babysitting" e as melhores ideias eu vou colocar no Epílogo.
Obrigada a todos leitores fiéis que chegaram até o fim aqui comigo e aguentaram o meu surto de criatividade, vcs estão em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...