cap 2

2.1K 108 10
                                    

POV Jordi

Acabo de acordar e vejo uma notificação de mensagem do Mário.

whatsapp on

Mário: Está melhor? Ou era só ciúmes mesmo?

Eu: ai, vc percebe tudo, não dá nem para te esconder algo

Mário: hahaha, bem, eu briguei com a Bibi a gente não vai se ver tão cedo.

Eu: Por que?

Mário: depois te falo, quer vir almoçar aqui em casa hoje?

Eu: pode ser, só vou trocar de roupa.

whatsapp off

Me arrumei e fui para casa do Mário.

-Oi migooo!- Mário me cumprimentou.

-Oi.

- Nossa que oi seco, Mas tudo bem, você ainda não comeu e praticamente acabou de acordar. Vamos entrar comer, depois a gente conversa.

Nós comemos e depois fomos gravar alguns vídeos para os nossos canais(sim, eu criei um canal, vai lá no youtube Jordi Formenti).

Estavamos gravando alguns videos, até que a campainha do Mário começou a tocar.

- Bianca?!- O Mário fala assim que abre a porta.

Algumas horas antes...

POV Bianca

- que foi, Bianca?- O Higor me perguntou.

- É que eu briguei com o Mário.

- O que era? Era sério desse jeito?

- Não é nada, depois nós falamos sobre isso.

- Tudo bem, vou lá beber uma água.

O Higor foi beber água e apareceu uma notificação no celular dele, eu não ia mexer, mas foi a ex dele que mandou, não me aguentei.

higor's whatsapp on

Vitória: Quando vc vai voltar para mim?

Eu: Espera um pouco, amor, só falta isso aqui para a Bibi nos assumir e eu conseguir.

Vitória: Mas vc já consegue comigo.

Eu: Eu quero de todos os públicos. Se eu consegui fama com o público dela e voltar com você, eles vão para o seu também.

Vitória: Entendi, não vejo a hora disso terminar.

Eu: ah, eu tambem não, essa menina é muito infantil.

Vitória: hahaha, beijão, até daqui a pouco.

higor's whatsapp off

- O que você está fazendo com meu celular?!- O Higor grita arrancando o celular da minha mão.

- Então é isso né?- eu falo parecendo forte, mas eu estava quase chorando- Eu só sou uma máquina de fama para você. Eu te levo nos rolês para você ficar aparecendo nos meus stories, nos dos meus amigos. Você ia me pedir em namoro para ficar mais famoso, você não gosta de mim! Você só quer fama para voltar com a Vitória.

- Ah, você descobriu.- ele falou revirando os olhos- bem, era isso. Eu ia ganhar seguidor, a viih também ia ganhar seguidores. Nós queríamos isso, mas estragou tudo.

- Sai do QG, agora!- eu falo, não aguentando mais segurar as lágrimas.

- Tchau, bianquinha.

- Não me chama assim, só vai!

E ele foi, so queria minha fama, esse é o lado ruím de ser YouTuber, nunca sabemos quando que realmente gostam de nós. O Mário estava certo, tenho que me desculpar com ele.



Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora