POV Jordi
Saio do hotel que a gente está hospedado e vou direto para o hotel que o Marcel está. O segurança me deixou passar, pois eu já tinha ido lá e sabiam que eu era irmão de um dos hospedados.
Bati na porta e um dos amigos dele abriu.
- Oi, tudo bem?- eu o cumprimento- posso entrar? Quero falar com o meu irmão.
Ele abre um espaço para eu passar.
- Marcel, cadê a Clara?- eu o pergunto.
- Tá no quarto das meninas- ele me responde- Por que você está tão estressado?
- Porque ela mandou uma conversa falsa minha e da irmã dela- Eu o explico.
- Não é possível, vamos lá no quarto dela entender isso.
Nós saímos do quarto e os meninos que estavam lá ficaram sem entender nada.
- Meninas, é o Marcel e o meu irmão- ele grita para abrirem a porta- Abrem aqui, rapidão.
- Oi, amor- A Clara abre, da um selinho nele e logo vê minha expressão e viu que tinha acontecido algo- Que aconteceu agora?
- adivinha?
- Minha irmã né?- eu afirmo com a cabeça e ela suspira- essa garota poderia ter o mínimo de maturidade.
- Mas hoje eu quero falar com você. Por que você mandou aquelas conversas falsas para a Bibi?- Eu a pergunto.
- Que? Conversas falsas?- Ela não entende nada- mas eu não mandei nada. Que horas foi isso?
- Sei lá, umas nove e meia- eu a respondo.
- Mas eu nem estava acordada ainda. E acordei não faz nem dez minutos direito e já são quase onze horas- Ela tenta se explicar- Falando na Marina, onde ela está agora? Ah, mas isso não importa, eu só não quero ficar mal com vocês, eu tenho que descobrir o que aconteceu.
- Não aguento mais ela estragando o meu relacionamento. Por que ela faz isso?- eu reclamo.
- Duda, você sabe para onde a Marina foi?- Clara pergunta para sua amiga de quarto.
- Não sei não, Mas eu vi ela mexendo no seu celular hoje- Ela fala- eu não ia falar nada, pois realmente achei que não era nada, mas depois disso aí.
- É isso então. Jordi, você escutou né?- Ela pergunta para mim e eu afirmo com a cabeça.
- Vai lá no hotel comigo para explicar as coisas para a Bibi?- eu pergunto para ela.
- Claro que sim. A minha irmã realmente tá dando muito problema, Eu não sei mais o que eu faço!
- A culpa não é sua, pode ficar tranquila- eu falo.
- Só vou trocar de roupa e já vamos ok?- A Clara pergunta e eu assinto.
Ela bota a roupa e eu, ela e o Marcel fomos para o hotel.
- Bibi?- eu a chamo quando chego no quarto.
- Ela não está mais aqui, queridão- O Mário avisa- Ela está nesse exato momento indo em direção ao aeroporto.
- Que? Ela vai voltar para casa?- A Clara pergunta.
- Eu tentei ela tirar essa ideia, mas você conhece a Bibi né?
- Eu não estou aguentando mais a minha irmã estragando tudo- A Clara começa a chorar.
- Amor, não chora- O Marcel estava tentando consolá-la- Vamos tentar resolver tudo, a Bibi vai entender.
- Mário, ela saiu faz quanto tempo?- eu pergunto para o Mário.
- Quase agora, acho que você consegue chegar a tempo.
- Valeu, tô, indo lá. Marcel e Clara, vamos comigo, por favor.
Eu pedi um uber em direção o aeroporto e eu, Marcel e Clara fomos para lá.
A Bibi tinha ido de ônibus, então deve demorar um pouco para chegar no aeroporto, mas tínhamos que nos apressar logo.
- Bibi!- eu falo quando a encontro no aeroporto.
- Chega, Jordi! Não me procura mais! Eu vou voltar para São Paulo e não quero mais te ver. Você já me iludiu o suficiente.
- aquelas mensagens são falsas- eu tenho me explicar.
- Então prova!
- Bibi, não fique chateada com o Jordi- A Clara começa a falar com a bibi e começa a chorar- Isso é tudo culpa da idiota da minha irmã. Não era para eu ter trazido ela para essa viajem, Só estragou tudo.
- Não chora, Clara- A bibi a abraça- Não foi culpa sua.
- Ela mandou aquelas mensagens falsas enquanto eu estava dormindo- Ela explica- Essa menina é muito estúpida! Eu não deveria ter trazido ninguém para viajem comigo! Ela me ameaçou contar umas coisas para minha mãe se eu não a trouxesse.
- Eu acredito em ti, mas ainda não acredito no Jordi- A bibi fala para Clara e fico incrédulo.
- Como assim? Por que não acredita em mim?
- Tinha mensagens em seu celular, Jordi- Ela me explica- vai ver ela só tirou print do celular dela e mandou pela Clara, mas não significa que são falsas.
- Bibi, eu no fiz nada. Só, por favor, não vá embora- eu a imploro.
- Eu preciso de um tempo, vou para São Paulo, vou pensar um pouco e quando você voltar daqui de Porto, a gente conversa- Ela fala e vai para o seu embarque.
- Vamos- eu falo para o Marcel e para Clara- Foi um desperdício de tempo e dinheiro ter vindo para cá.
Voltamos para o hotel e eu fiquei por lá mesmo. Não fui no show de hoje a noite e só saí do quarto para ver o sol nascendo na praia, me lembrando do dia que fui lá com a Bibi.
POV Bianca
Fui para casa de meus pais assim que cheguei, pois não queria ficar sozinha no ap.
- Por que você voltou de viagem agora?- A minha mãe pergunta me abraçando- Estava com saudades, faz muito tempo que não nos vemos.
- Sim, também estava com muitas saudades. Voltei de viagem por alguns conflitos que ocorreram entre mim, o Jordi e a irmã da namorada do Marcel- Eu explico para ela.
- Essa menina denovo?- A minha pergunta, pois já tinha contado para ela sobre os outros ocorridos.
Eu expliquei tudo para minha mãe e ela escutou com a maior atenção.
- Olha, filha, essa história está muito mal contada. Você tem que entender o lado do Jordi também. Se ele tivesse conversando com ela, pelo menos teriam conversado uma vez pessoalmente né? Ainda tem esse negócio que ele esqueceu o celular que você tinha me contado ontem de noite.
É mesmo, ele esqueceu o celular. Será que a Marina entrou no nosso quarto e mexeu no celular dele? Eu não tinha pensado nisso antes.
- Pensa um pouco sobre isso e quando eles voltarem, você conversa com ele. Vai lá tomar banho e descansar, seu dia foi bem cansativo- A minha mãe fala e eu a abraço.
- te amo, mãe.
Subo, tomo meu banho e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanficBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro