POV Bianca
Saímos do restaurante e cada um foi para sua respectiva casa.
Cheguei no AP e logo fui tomar banho, já que estava toda melada de refrigerante. Era só o que me faltava, quando essa menina vai desencanar da gente?Tomo meu banho e vou dormir.
Acordo e vou direto para o QG para gravar, como todo dia.
Chego lá e não tinha ninguém ainda, tinha chegado muito cedo. Então, fiquei mexendo em meu celular.
whatsapp on
Juju:
Oi, BibiEu:
Oi, Juju. Tudo bem?Juju:
Tudo. Bem, você quer vir
aqui em casa para gravar não?Vem o Mário e o Pepe
Eu:
OkChego aí umas 14:30, pode ser?
Juju:
Ok. BjsEu:
Bjswhatsapp off
Quando o Dotinho chegou, avisei a ele que iria para casa da Juju de tarde, então eu gravei só alguns vídeos.
- Matheus ou Miras- eu os chamo, pois eles estavam no QG- eu vou na casa da Juju hoje, então quando vocês saírem, tranquem o QG, por favor.
- Tá bom- eles assentiram.
- Tchau, pessoal- me despeço e logo chego na casa da Juju.
- Oi, Bibi- A Juju me da um abraço.
- Oi, Juju, oi, Pepe, oi, Mário- cumprimento todos.
- Oii- O Mário e o Pepe me cumprimentam também.
A gente come pão de queijo e, logo depois, começamos a gravar.
POV Miras
Eu e o Matheus estávamos gravando, até que escutamos batidas na porta.
- Oi, aqui é o QG, certo?- tinha uma menina loira, que parecia estar bem triste com alguma coisa.
- Sim, é sim- eu confirmei.
- A Bibi está aí? Eu tenho que falar uma coisa para ela.
- Não- a respondo- ela teve que sair e nao volta hoje. Você pode vir amanhã?
- Ah, ela não está? Como eu vou me desculpar com ela? Amanhã eu e minha família vamos viajar e se eu falar pelo celular ela não vai acreditar.
- Queria tentar te ajudar de alguma forma, mas realmente não sei o que posso fazer- eu falo para menina.
- Bem, fala para ela que uma menina chamada Marina estava aqui e está muito arrempedida de tudo que ela fez e que, assim que voltar de viajem, vai se desculpar com ela- Ela me pede.
- Tudo bem, vou falar.
- Obrigada, tchau- Ela se despede.
- Tchau.
O que deve ter acontecido entre essa menina e com a Bibi para ela está desse jeito? Eu já ouvi falar de uma tal de Marina, será que é ela? Ah, sei lá, e melhor eu mandar a mensagem logo para a Bibi.
POV Bianca
Terminamos todas as gravações e resolvemos ir para o shopping.
Quando chego lá, recebo uma notificação do Miras.
whatsapp on
Myras:
Já tranquei o QG.Amanhã te devolvo a chave.
Eu:
Ok, obrigada.Myras:
Bibi, tinha uma menina
chamada Marina que apareceu
na porta do QG querendo se
desculpar.Você sabe quem é ela?
Eu:
Sim, o motivo de eu
ter ido embora de porto seguroEla quer se desculpar?
Duvido
Myras:
Ela parecia realmente estar
muito arrependida.Ela vai viajar, mas semana que
vem, ela volta no QG para se
desculpar pessoalmente.Eu:
Era só o que me faltavaMarina no QG
Tomara que ela esteja mesmo arrependida.
whatsapp off
- Vamos no MC?- O Mário pergunta e nós confirmamos.
- Mário, o Miras disse que a Marina foi lá no QG para pedir desculpas- eu falo para ele.
- É aquela menina que fez com que você fosse embora de Porto Seguro?- A Juju perguntou.
- Ela mesmo. Será que ela realmente está arrependida?- eu pergunto.
- Por que ela fingiria que está arrependida?- O Mário pergunta.
- É, não faz sentido isso também- concordo com ele- Bem, quando ela aparecer lá no QG denovo, quero escutar o que ela vai falar.
- O que está acontecendo?- O Pepe fala assim que chega, colocando o lanche que acabou de pegar, na mesa e todo mundo riu.
Terminamos de comer e o Mário me deixou em casa.
Fiquei organizando algumas coisas assim que cheguei e depois fui tomar banho para dormir. Pelo visto, semana que vem vai ser agitada se a Marina for lá no QG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanficBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro