cap 5

1.8K 100 21
                                    

POV Bianca

Chegamos na sala quando a Sofia da um grito do nada.

- Gente!

- Que foi, menina? Quer me matar de susto?- Falou o pablo com o seu sotaque.

- Vamos jogar Verdade o desafio?- Sofia sugeriu.

- Não sei se é uma boa ide...- Estava falando até que o Mário me interrompe.

- Vamos sim!

Todos restaram no chão, fazendo uma roda, até que a Sofia gira a garrafa e cai o Pablo e o Mário

- Verdade ou desafio?- O Mário pergunta para o Pablo.

-Verdade.

- É verdade que você já ficou com a milly?

- É verdade!- A Sofia dá um grito.

- Sofia!- O Pablo briga com ela.

- Tá, mas é verdade, deixa eu girar a garrafa

E foi o que ela fez, dessa vez, caiu o Miras e Matheus.

-Qual, Miras?

- Verdade.

- É verdade que você ficaria de novo com a Bianca?

- Sim, é verdade- ele falou envergonhado.

Olhei para o Jordi e ele parecia estar muito nervoso, mas estava tentando esconder hahaha.

Sofia gira novamente e dessa vez cai nós duas.

- Verdade ou desafio, Bibizinha?

- Desafio- me arrependi assim que falei, Sofia é louca ela pode me desafiar a fazer qualquer coisa.

- Beija o menino novo de Barcelona.

Eu olhei para o Jordi e ele já estava me olhando. Ele estava parecendo um pimentão de tanta vergonha que tava hahaha.

- Só acho que a Bianca vai ter que beijar uma pimenta, esquece o garoto.- O Matheus falou.

- Que engraçadinho- eu falei revirando os olhos.

Eu cheguei mais perto do Jordi e dei um selinho nele, ele tampou a cara de vergonha e todo mundo ficou rindo.

- Só isso, gente?- Sofia perguntou decepcionada- esperava por mais.

- Se contente com isso, Sofia- falo e ela revira o olho.

Ela gira a garrafa novamente e cai em mim de novo.

- Meu Deus! Toda hora eu.

-Vai querer o que?- o Matheus pergunta para mim.

- Verdade, chega de desafio por hoje.

- Por que quando o Dotinho perguntou sobre o Higor você saiu correndo?

- Sacanagem essa pergunta, Matheus- O Mário fala- ela estava feliz, não precisava lembrar disso.

- Deixa, Mário. Eu respondo. Ele só queria ficar comigo por fama e eu descobri.

Todos ficaram em silêncio e eu estava segurando para não chorar. Não aguentei e fui correndo para o banheiro.

- Bibi- escutei o Jordi me chamando.

Estava a um tempo no banheiro até que escuto uma batida na porta.

- Quem é?- perguntei

- Sou eu, Jordi.

Eu abri a porta e ele entrou.

- Não fica assim. Você é uma pessoa incrível, simpática, engraçada e bonita . Além de ter esse sorriso encantador.

Eu sorri, porque o meu sorriso é o que eu mais gosto em mim.

- Tá vendo?- Ele fala- Você é maravilhosa, Bibi. Não deixe ninguém te magoar desse jeito.

- Obrigada, Jordi- Eu o abracei e ia dar um beijo na bochecha dele, mas ele acidentalmente virou e eu acabei dando um selinho nele.

- Me desculpa- ele falou- Eu virei sem querer.

- Tudo bem- O desculpei

- Vamos voltar?- ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

Chego lá e a maioria já estava dormindo e quem não estava, já estava deitado, só tinha dois lugares   um do lado do outro, então eu e o Jordi deitamos e ficamos conversando até pegarmos no sono.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora