Cap 45

370 34 15
                                    

POV Bianca

Pensei que tinha sonhado com que aconteceu ontem, mas assim que acordei, percebi que realmente aconteceu, eu tive a minha primeira vez. Tentei não pensar muito nisso para não me distrair durante o dia, aí ser um dia bem corrido.

- Bom dia- O Jordi fala assim que acorda.

- Bom dia.

- Vamos levantar logo, tô com fome- ele me puxa da cama para irmos comer- A propósito, amei a noite de ontem.

Eu só sei um sorriso, ontem foi uma noite muito especial, não tinha palavras para descreve-la.

A gente tomou nosso café depois fomos dar um passeio junto com o Josep, a Isabella e o Marcel.

- Onde vamos?- eu pergunto.

- A Las Ramblas- O pai do Jordi responde- É uma passarela bem famosa aqui de barcelona, mas não podemos demorar, o jogo do Barça é daqui a duas horas.

- Quanto tempo não vejo o Messi jogar- O Jordi fala- Mas então, vamos almoçar em algum lugar?

- Vamos naquele restaurante que o nosso pai nos levava quando éramos pequenos?- O Marcel sugere.

E tanto o Jordi, quando o Josep concordam.

Almoçamos e logo fomos para o Camp nou a espera do jogo.

- Podemos ir no Museu enquanto o jogo não começa?- A Isabella pergunta.

- Museu?- eu fico confusa.

- Sim, aqui tem as taças e mais algumas coisas- O Jordi explica.

- Ah, entendi.

Fomos no Museu e quando estava próximo da partida começar, fomos para a arquibancada.

O Barcelona estava jogando contra o Gerona e ganhou de 4 a 0, com hat-trick do Messi, foi um jogo muito emocionante.

- Que jogo incrível!- A Isabella fala.

- Sim...- O Jordi concorda- mas temos que ir embora logo, já está tarde, precisamos nos arrumar, Bibi.

- Tem razão- falo a ele.

Chegamos na casa e nos arrumamos e já saímos, pois estava bem tarde.

O lugar era bem cheio e só tocava reggeaton.

- Bad Bunny dá de 10 a 0 em qualquer funkeiro- O Jordi fala pegando em minha cintura.

- Sei nem quem é Bad Buuny- falo e ele ri.

A gente ficou dançando, até que me deu vontade de ir no banheiro.

- Vou no banheiro, rapidão- aviso ao Jordi.

- Ok.

POV Jordi

Enquanto a Bibi foi ao banheiro, Eu resolvo pegar alguma bebida para beber.

- Hola, Jordi- uma voz conhecida me chama.

- Sandra? Quanto tempo?- Falo com a menina em espanhol.

Era Sandra, minha ex namorada, nós terminamos devido eu ter que ir para o Brasil, não sabia que encontraria ela tão cedo.

- Sim, muito tempo que não nos vemos, como está sendo sua vida no Brasil?

- Está sendo bem legal, é diferente daqui.

Confesso que estava com saudades dela, ela foi muito importante para mim.

- Você mudou de número?- Ela pergunta.

- Sim, deixa eu te passar o novo.

- Jordi, quem é essa?- A Bibi pergunta assim que chega do banheiro, me vendo passar meu número para uma desconhecida para ela, tem como piorar?

- É a Sandra- respondo- minha...

- Sua?

- Minha ex namorada- eu respondo.

- Então para quê tanto desespero quando eu cheguei? Se acalma, menino hahaha. Até falaria com ela, mas espanhol não é o meu forte.

Confesso que fiquei bem mais tranquilo pela Bibi confiou em mim e não ficou com ciúme, bem, pelo menos não demonstrou.

- Sandra, essa é a Bibi- eu a apresento- minha namorada.

- Namorada?- Ela fala meio decepcionada- Hola, Bibi- Ela fala e a Bibi acena para ela- Bem, já estou indo, tchau.

Ficamos curtindo um pouco mais e quando ficou mais tarde, voltamos para casa.

- E essa Sandra, quando tempo ficou com ela?- A bibi fala quando íamos deitar para dormir.

- Um pouco mais de um ano, por quê?

- Por nada, mas você olha para ela de um jeito diferente- ela fala e eu a olho.

- Como assim?

- Não sei, mas fiquei com medo- Ela fala.

- Medo?

- Sim, medo de te perder.

- Você nunca vai me perder, não esqueça disso, eu te amo muito- falo para ela e começo a beijá-la.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Demorei, mas volteiii.

Ex do Jordi na fic

Ex do Jordi na fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sandra Nuba)

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora