Cap 36

867 48 33
                                    

POV Bianca

Assim que o Jordi me deixou no Ap, eu fui tomar um banho e logo fui dormir.

Acordei, tomei um banho e fui direto para o QG para gravar e resolver onde seria a viagem.

- Disnou?- O Mário fala assim que chego no QG.

- Disnou hahaha- eu respondo.

- Vai ser a melhor viagem!- O Miras fala.

- Sim!- O Matheus concorda.

- Quando a gente pode ir?- eu pergunto.

- O mais rápido possível- O Mário responde- A gente gravou muitos para conseguirmos ficar bastante tempo lá e irmos logo.

- Então, semana que vem?- O Miras pergunta.

- Para mim tá bom- O Matheus fala e eu e o Mário concordamos.

- Vou avisar o Jordi- falo.

whatsapp on

Eu:
Disney semana que vem. Ok?

Amoxinho❤:
Nossa vocês são apressados hahaha.

Ok, estou ansioso.

Eu:
Também😊

Beijos, vou gravar agora.

Amoxinho❤:

Beijos❤

whatsapp off

Começamos a gravar vários vídeos para não faltar nenhum.

POV Jordi

Eu e a Bibi já estamos juntos faz um tempo já. Queria pedi-la em namoro, mas não conseguia decidir como seria o pedido, pois queria um pedido muito especial. E onde seria mais especial que a Disney né?

(Narradora: o Camp nou ao som do hino da Champions, mas vocês ainda não estão preparados para essa conversa)

Resolvi pedir ao Mário uma ajudinha para com o pedido.

whatsapp on

Eu:
Migo, tá ocupado?

Mário💛:
Estou saindo do QG agora

Por quê?

Eu:
Você pode vir aqui em casa?

Queria te pedir ajuda com uma coisa.

Mário💛:
Ok, estou indo aí.

whatsapp off

O Mário chega e a gente fica no meu quarto conversando.

- Então, quer ajuda com o quê?- O Mário perguntou.

- Eu vou pedir a Bibi em namoro.

- Meu casal! Vai ser aonde?- ele pergunta.

- Já que a gente vai na Disney, por que não lá?

- Perfeito!- Mário fala- Esse pedido vai ser incrível. De tarde ou de noite?

- Eu não sei.

- De noite seria muito lindo, com os fogos e tals, mas vai ficar com muita gente no meio. Acho melhor de dia mesmo- O Mário sugere.

- Tá, e... Eu compro flores ou algo do tipo?

- Compra um buquê e uma caixa de bombom da lindt. Um chocolate da lindt é o olho da cara, mas vale a pena- O Mário fala.

- Ok, então vai ser isso. Obrigada por me ajudar, migo- eu o abraço.

- Nada, já tenho que ir- ele se despede- tchau.

- Tchau.

POV Bianca

Tínhamos conversado mais sobre a viagem e resolvemos ir na quinta que vem. Vamos organizar tudo essa semana para ficarmos uma semana na Disney. Ainda estamos pensando se vamos para outro lugar depois, mas, por enquanto, é só a Disney mesmo. Ai, estou ansiosa.

Quando saio do QG, vou para casa dos meus pais e pego as roupas que estão no meu guarda-roupa de lá que eu quero levar para a viajem.

- Mãe, você não tem ideia para onde a gente vai viajar! Vamos par Disney, vai ser tops demais!

- Quem vai?- Ela me pergunta.

- Eu, o Mário, o Miras, o Matheus e o Jordi.

- E esse Jordi, quando eu vou conhecer? E esse namoro não sai não? Hahaha.

- Espera, mãe hahaha- eu falo para ela- você está mais apressada que meus amigos.

- Tá bom, dona Bianca. Vou fingir que você quer esse pedido tanto quanto eu. Bem, está animada para a viagem?

- Muito! Vai ser incrível! Vou lá em cima pegar as roupas que eu vou levar- eu falo.

- Ok, boa noite.

- Boa noite, mãe.

Eu subo para o meu quarto e coloco todas as roupas que ia levar em uma mala para trazer para o AP amanhã.

Tomei um banho e dormi lá mesmo, já que fazia um tempão que não ficava muito tempo na casa dos meus pais.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora