POV Jordi
Chegamos no estádio e a irmã da Clara, Marina, estava querendo puxar assunto comigo.
- Oi, Jordi
- Oi
- Você também é São Paulino?- Ela pergunta.
- Não, eu sou Barcelona, eu realmente amo aquele time.
- Time Europeu?- Ela me olha com um olhar meio que me julgando- isso é coisa de gente nutellinha.
- Ué, por quê?- eu a pergunto.
- Por que não é do seu próprio país- Ela me responde.
- Mas eu sou de lá. Eu nasci no Brasil, mas vivi minha vida inteira lá.
- ah, então você não é nutellinha não- Ela sorri.
Eu rio kkk
Até que ela era bem divertida, mas não conseguia parar de pensar na Bibi e se ela vai esquecer de mim ou não. Ela é muito importante, não quero perde-la.
- Jordi- O Marcel me chamou-Vem aqui comprar seu ingresso, vem logo se não acaba.
- Ok, já tô indo- Falei.
Cada um comprou o seu próprio ingresso, entramos no estádio e esperamos o jogo começar.
POV Bianca
Chegamos no estádio e logo entramos, pois já tínhamos comprado o ingresso pela internet.
- Bora Sofia!- Eu apresso ela--chega de ficar nesse telefone, vamos nos atrasar para o jogo.
- Para aí. Eu tô falando com uma pessoa-ela responde.
- E quem é essa pessoa que você fala tanto? - Eu pergunto para implicar com ela haha
-Ninguém- Ela responde.
- Ah é? Deixa eu ver- eu pego o celular dela e vejo que ela estava falando com o Miras- Sofia!!!! Eu shippo muito.
- Deixa de ser idiota, Bianca- Ela fala pegando o celular da minha mão- Nós somos só amigos.
- Aham, sei- falo ironicamente.
Nós entramos no estádio e eu vi um garoto parecido com irmão do Jordi e imaginei que ele poderia estar com ela porque o Jordi gosta muito de futebol, então resolvi perguntar para o Marcel se o Jordi tinha vindo.
- Marcel- Chamei ele.
- Oi, Bibi- ele me cumprimenta.
- O Jordi veio com você?- eu pergunto a ele.
- Sim. Ele está ali ó- ele afirma apontando para o lugar onde ele estava.
Quando olhei para o Jordi, percebi que ele já estava com outra menina e percebi que ele já tinha me esquecido.
É, ele realmente era mais um que só queria me pegar ou queria minha fama né? Nunca se sabe.
- Vamos, Sofia- eu apressei ela para irmos logo para arquibancada, sendo que ainda faltava meia hora para começar o jogo.
- Mas já?- ele pergunta- aconteceu algo? Você parece estar mais estressada.
- Não, não é nada- eu minto- só vamos.
- Ok, apressadinha.
Eu e ela sentamos na arquibancada esperando o jogo começar, vendo o aquecimento dos jogadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
أدب الهواةBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro