POV Jordi
Acordo com o meu celular tocando e logo o atendi.
Ligação on
Marcel: Cheguei, tô no hotel do lado.
Jordi: Tá, bora no shopping almoçar?
Marcel: Ok. Chego lá um pouco mais de uma hora.
Jordi: Valeu. Tchau.
Ligação off
- Se você não sair agora eu vou entrar com você aí dentro mesmo!- O Mário grita para o Mota sair do banheiro e todo mundo começa a rir.
- Pera, aí- o Mota grita no banheiro- Eu to cagando.
- Era só o que me faltava. Não vou me arrumar tão cedo- O Mário fala.
Botei a roupa no quarto mesmo, ninguém estava vendo mesmo, e só esperei o Mota sair para escovar dente. Sim, eu furei a fila do Mário, mas eu fui rapidinho.
- Gente, vocês querem almoçar no shopping?- eu pergunto para todos- Eu vou almoçar lá com meu irmão.
- Eu e o Mota já marcamos de ir na praia com o Pepe e a Ana Ju- A Júlia fala.
- Eu vou- A Mariany responde- E O Mário vai pagar minha comida, porque eu paguei a dele de ontem, porque ele esqueceu a carteira.
- Tá, eu pago- o Mário fala- A final, eu vou sim tá?
- Eu vou, claro- A bibi fala- Como você vai com o Marcel a Clara vai, juntamente dessa irmã da Isabella, não vou deixar você sozinho com ela.
- Tô sentindo um cheiro estanho- O Mário fala.
- Acho que é de ciúmes- A Mariany zoa a bibi.
- Vamos logo, gente- Eu falo- eu falei que já estava indo e nem sai daqui hahaha.
A gente finalmente sai do hotel e vai em direção ao shopping.
- Finalmente né- O Marcel fala.
- Umas certas pessoas demoraram hahaha- eu o explico.
- Vamos comer porque eu estou morrendo de fome- O Mário passa pela minha frente- ah, oi. Prazer, Mário- ele se apresenta para o Marcel e para Clara.
- Oi, eu sou o Marcel, irmão do Jordi- O Marcel se apresenta.
- Oi, eu sou a Clara, namorada do Marcel- A Clara se apresenta.
- CLARA!- A Marina grita a irmã.
- Para de gritar no meio do shopping, sua mal educada!- A Clara fala, revirando o olho.
- Me poupe, eu que sou a irmã mais velha. Oi, Jordi- A Marina chega me abraçando.
- Ela é mais velha que a irmã?- O Mário sussurra em meu ouvido e eu afirmo com a cabeça, com uma cara tipo "por incrivel que pareça".
- Bem, vamos comer- O Marcel sugere e nós concordamos.
Cada um comprou a comida em algum lugar, mas depois se juntamos numa mesa.
POV Bianca
A gente já estava acabando de comer e essa Marina não parava de olhar para o Jordi.
- Vou comprar um sorvete no Mac rapidão- fala o Jordi Quando acaba de comer- Bibi, quer vir comigo?
Eu afirmo com a cabeça e vou lá com ele.
- A Marina não para de olhar para você- eu falo revirando o olho.
- Não se importa com ela, você é muito mais importante para mim e ninguém vai me afastar de ti- ele fala, me dando um selinho.
Compramos nosso sorvete e voltamos para a mesa.
Ficamos lá um pouco e depois fomos para a praia jogar uma alta e tomar banho de mar.
- Vamos no mar, Prin?- O Mário pergunta.
- Daqui a pouco, Prin, vou jogar um pouco.
Eu, Marcel, Jordi e Clara ficamos jogando uma altinha e depois fomos um pouco para o mar. Graças a Deus A Clara convenceu a irmã dela não ir com a gente.
- Vamos, gente?- A Mariany pergunta- Está muito frio.
- Bora- eu concordo e nós voltamos cada um para seu respectivo hotel.
POV Marina
Estava voltando para o hotel até que encontro a Viih Tube, eu sou muito fã do canal dela, então pedi uma foto.
- Oi, você pode tirar uma foto comigo?- eu a pergunto.
- Sim, claro- A Vitória fala e tira uma foto comigo.
- Viih- um menino a chama e eu o reconheço.
- Higor Martinelli?- eu pergunto- Você era aquele menino que estava com a bibi né? Como você aguentava ela, menina chata.
- tive meus motivos- ele fala.
- Você não gosta da bibi?- A Vitória me pergunta.
- Não, Não gosto nenhum pouquinho- eu nego- Ainda mais agora que ela está com o Jordi.
- Você quer me ajudar a separar eles?- A Viih pergunta e eu concordo.
Ela fala o que eu tinha que fazer e tudo e depois eu fui para o meu quarto no hotel.
POV Jordi
- Hoje tem show de alguém?- Eu pergunto assim que chego no quarto
- Tem sim- o JP responde, ele tambem tinha chegado quase agora- Do Rauw Alejandro.
- Sério? Dele?- eu falo chocado- eu amo esse cantor.
- O Jordi vai fazer a festa haha- a Bibi fala.
Nós nos arrumamos e fomos para o show.
- Você soube que show de hoje é do Rauw?- O marcel pergunta- Vai ser muito top.
- Sim- eu falo animado.
Curtimos o show, a Bibi ficou meio perdidas com as músicas, ja que ela nao sabe falar espanhol, foi bem engraçado haha.
- Desisto de tentar cantar- ela fala- Um dia vou aprender a falar espanhol haha.
Ela fala e a gente ri. O show foi rolando e quando acabou, fomos direto para o quarto, pois ficamos muito cansados com o show.
◇____◇____◇____◇____◇____◇____◇
Vamos fingir que é possível sim ter um show do Rauw Alejandro em Porto sim!
Eu tô amando escutar esse cantor na quarentena, tive que botar na fic😂O Jordi reagiu a fanfic no canal!!!!! Mds😁😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanfictionBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro