POV Bianca
Faz uma semana que o Jordi me chamou para Barcelona. E vamos para daqui a dois dias, eu estou realmente muito ansiosa.
- Prin, você acha que eu o Pai do Jordi vai gostar de mim?- eu pergunto para o Mário depois de termos gravado um vídeo para o canal dele.
- Claro que sim, você é uma pessoa incrível- ele me responde, mas eu continuo com essa dúvida.
Essa semana estava sendo bastante corrida pelo fato de termos que adiantar alguns vídeos e eu estava muito cansada, então resolvi ir mais cedo para o AP.
- Prin, já estou indo- eu o abraço- fica com a chave do QG, já que o bond vem para cá quando eu for viajar.
- Tá bom. Vou sentir saudades- ele fala e me dá um abraço- aproveita lá em Barcelona.
- Também vou sentir saudades, vou aproveitar hahaha, tchau!
- Tchau.
Chego no Ap e fico vendo série até adormecer.
Assim que acordo, arrumo minha mala e resolvo ir na casa dos meus pais almoçar e passar um tempo com eles, já que não faço tempo isso a muito tempo.
- Oi, mãe- A abraço- Oi, pai- O abraço também.
- Oi, estava com saudades- minha mãe fala e meu pai concorda.
- Eu também- falo- a ultima vez que eu vim aqui, as coisas não ocorreram muito bem...
- Sim, me desculpe- minha mãe fala.
- Tudo bem, vamos aproveitar hoje, porque amanhã eu vou para Barcelona!
Nós almoçamos e vimos um filme. Quando começou a escurecer, fui para o AP e já fui dormir para acordar cedo no dia seguinte.
Quando acordei, tomei um banho, coloquei minha roupa e pedi um uber até o aeroporto.
- Oi, amor- cumprimento o Jordi assim que chego.
- Oi- ele me dá um selinho- Marcel, você sabe onde está meu passaporte?
- Não, você não o trouxe?- O Marcel pergunta- Ah, oi, Bibi- ele me cumprimenta.
- Oi- O abraço- Jordi, acha isso logo, nós vamos perder o voo.
- O que está acontecendo, gente?- A Clara aparece confusa- Oi, Bibi- Ela me cumprimenta com um abraço.
- Oi, o Jordi não sabe onde enfiou o passaporte dele.
POV Jordi
Era só o que me faltava, perdi meu passaporte. Onde que eu coloquei isso?
Meu celular começou a tocar e eu atendo.
Ligação on
Mãe: Jordi, você esqueceu seu passaporte aqui em casa.
Eu: E agora? Eu tenho que buscar rápido, se não a gente perde o voo. Tchau mãe, tô indo aí.
Ligação off
- Minha mãe acabou de me ligar- falo a eles- esqueci o passaporte em casa. Vou pedir um uber e ver se consigo chegar a tempo do voo.
- O voo é daqui a 40 minutos e a nossa casa é 30 minutos só para ir e ainda tem que voltar- O Marcel fala.
POV Bianca
Tentamos remarcar o voo para mais tarde, mas só tinha para o dia seguinte.
- Vocês querem dormir no meu Ap hoje?- eu sugiro- ele é pequeno, mas é mais perto do aeroporto.
- Por mim tudo bem- O Jordi fala e todos concordam.
Nós passamos na casa do Jordi para pegar o passaporte dele e logo depois fomos para o AP.
- É aqui pessoal, se sintam em casa e não ligue para a bagunça- eu falo.
A gente pediu um almoço e ficamos vendo filmes até dar a hora de dormir.
- Vocês souberam o que aconteceu com a Vitória?- perguntei para o Marcel e para Clara.
- Soube, o Jordi me falou- O Marcel responde.
- Não, não soube. O que houve?- A Clara pergunta.
- Ela sofreu um acidente lá em Orlando e perdeu a memória, mas já está parcialmente de volta- explico- Ela até me chamou para nos encontrarmos no shopping para se desculpar do que ela tinha feito.
- Finalmente ela percebeu que o motivo dela ter feito isso era bobo- A Clara fala.
- Você sabe o que é?- eu pergunto.
- A Marina me falou, pensei que a Vitória tinha te falado.
- Não, não me contou- respondo meio cabisbaixa.
Quando isso tudo vai acabar? Todo mundo fala que foi um motivo bobo, mas se fosse, porque ela não me conta?
- Bem, vamos dormir?- O Jordi sugere, tentando acabar com esse clima tenso que estava.
- Vamos- nós respondemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanfictionBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro