POV Bianca
Já fazia uns dias que voltamos para o Brasil e eu estava pensando em chamar o Jordi lá para casa e apresentá-lo aos meus pais, mas eu não sei se é muito cedo ainda.
- Oi, Prin!- eu falo assim que chego no QG.
- Oii- ele me abraça- O Dot vai passar as férias todas lá no Sul né?
- Sim e... Prin- mudo de assunto- Você acha que ainda e muito cedo para eu levar o Jordi lá em casa e apresentá-lo aos meus pais?
-Acho que não- ele me responde- Você já conhece até os irmãozinhos dele e o Jordi não sabe nem a cara da sua mãe.
- É... vou falar com ele.
A gente foi gravar enquanto o Jordi não chegava no QG.
- Oi, amor- O Jordi fala assim que chega.
- Oi- respondo e dou um selinho nele- Então... O que você acha de ir jantar na casa dos meus pais hoje?
- Pode ser, mas... e se seus pais não gostarem de mim? Se eles acharem que eu não sou bom o suficiente para você? E se...
- Ei, se acalma- falo para ele rindo- não vai ser assim não, meus pais não são desse jeito.
- Tá bom então- fala ele, ainda receoso.
Nós gravamos mais alguns vídeos e depois o Jordi me levou lá em casa para eu me arrumar.
- Eu preciso me arrumar também?- ele pergunta- será que eles vão em achar muito desleixado?
- Relaxa, você está bem assim. Vai demorar mais ainda se nós formos na tua casa pegar roupa. Eu também não precisava me arrumar, mas eu estou imunda.
Tomei um banho, coloquei uma roupa e o Jordi e eu fomos para casa de meus pais.
- Oi, pai- O abraço- Oi, mãe- A abraço também.
- Oi, dona Katia e senhor Fábio- O Jordi cumprimenta a minha mãe e logo em seguida meu pai.
- Para quê tanta formalidade?- A minha fala- pode me chamar de Kátia ou sogra.
- Ah, ok- O Jordi fala corado por vergonha.
- Eu prefiro ser chamado por senhor Fábio- meu pai provoca- Brincadeira, pode me chamar de Fábio.
- O Mário o chama de Fabão do shop- eu falo e todos riem.
- Bem, vamos comer?- minha mãe pergunta e a gente concorda.
- Cadê o Gabriel?- eu pergunto.
- Foi para casa da namorada- meu pai responde.
Minha mãe põe a comida na mesa e a gente começa a jantar.
- Então, Jordi né?- meu pai começa a puxar assunto- Como você conheceu a Bianca?
- O Mário me levou até o QG e a conheci lá- ele responde.
- Você é ela já...- A minha mãe entra no assunto.
- Já?- eu pergunto para ela.
- Já fizeram aquilo lá. Ah, vocês sabem o que é.
- Isso é pergunta que se faça no meio de um jantar?- eu falo e olho para o Jordi.
Tudo que ele queria é não estar naquele momento, dava para ver que ele estava se contorcendo de vergonha.
- Não, não teve nada- O Jordi responde.
- Sei...- Ela responde.
- Oi, família- O gagui chega em casa- Mó climão aqui, aconteceu alguma coisa?
- Nada não- eu respondo- vai jantar?
- Não, já comi. Vou tomar um banho, valeu.
- Bem, eu vou subir para mostrar o meu quarto para o Jordi já que ele nunca veio aqui- eu falo e o levo para lá.
- Deixa a porta aberta- O meu pai grita.
- aff- eu reclamo.
- Você já deve ter visto algum vídeo daqui- falo mostrando meu quarto para o Jordi- Tem a cama ali, um mini cama em cima, meu guarda-roupa, é isso aí.
- Muito bonito- O Jordi fala.
- Desculpe pelo o que aconteceu lá embaixo- eu me desculpo.
- Tudo bem, mas infelizmente a resposta teve que ser não- O Jordi fala e segura a minha cintura para começar a me beijar.
O beijo vai se intensificando até que o meu celular toca e eu atendo.
Ligação on
Número desconhecido: Bibi
Eu: Vitória? O que foi?
Número desconhecido: Eu estou começando a me lembrar das coisas que aconteceram, a gente pode se encontrar amanhã de manhã no shopping?
Eu: Ok, chego lá às 9.
Número desconhecido: Tá bom, tchau.
Eu: Tchau.
Ligação off
- Vou ter que ir embora, amanhã cedo tenho que encontrar a Vitória no shopping- falo para o Jordi.
- Tudo bem, vamos então.
Me despeço dos meus pais e do meu irmão e o Jordi me leva para casa.
- A Vitória está se lembrando das coisas- falo para o Jordi enquanto estávamos indo para o AP.
- Sério?
- Sim, ela quer me ver amanhã no shopping, vou ver o que ela tem a dizer. Tchau, até amanhã- falo assim que chegamos.
- Tchau- ele me dá um selinho.
Eu subo e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanfictionBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro