Cap 17

1.4K 73 9
                                    

POV Bianca

- Oi, Bianquinha- O Higor fala chegando perto de mim, juntamente de Vitória.

- Eu já disse para não me chamar assim- eu falo.

- Eu sei que você gosta- Ele fala- Bem, tá sozinha né?

- Parece que deu certo haha- A Vitória fala.

- Quem disse que ela está sozinha- O Jordi chega perto de mim, fingindo estar comigo para eles pararem de provocar.

- Você perdoou esse daí depois dele dar em cima de mim?- A Vitória pergunta. Eu sabia que ela estava mentindo, mas ela quis continuar a mentir- Ele mesmo sabendo que eu namoro o Higor, me beijou.

- Se toca, garota!- eu falo para ela- eu sei muito bem o que aconteceu lá e não foi nada disso. Sua mentirosa! Não sei nem o que você tem comigo para me tratar desse jeito.

- Um dia você vai descobrir- Ela fala e logo sai com o Higor.

- Bianca, por favor, me escuta- O Jordi fala para mim.

- O que você quer?- eu o pergunto- Vai beijar sua ficante lá.

- Que? Ficante?- ele parece meio confuso- Da onde você tirou isso?

- A menina que você beijou no jogo- eu respondo.

- Ela Não é minha ficante. Eu não a conheço, ela é irmã da ficante do MARCEL- ele fala- e ela que me roubou um selinho e falou que ia se desculpar com você hoje, o que ela mandou?

Mostro o celular para ele e ele me olha espantado.

- Ela não fez isso!- ele fala botando a mão na cabeça com raiva, sem saber o que fazer- Ela falou que estava arrependida e que ia se desculpar! Meu deus, eu sou muito burro por acreditar nela!

- Ei, relaxa- Falo para ele, depois de sacar tudo o que tinha acontecido- Já entendi o que aconteceu, não estou mais brava com você.

- Sério?- ele me olha sorrindo- obrigada mesmo, Bibi- ele me abraça- Bem, mas somos só amigos, você já falou- ele fala com a cara meio triste.

- Era sobre isso que eu ia falar no jogo, mas fui interrompida por essa garota- eu falo revirando os olhos.

- ainda não estou acreditando que ela fez isso- ele fala.

- Bem, mas vamos sentar para comer em algum lugar e depois eu explico tudo direitinho.

- Ok- ele responde.

Fomos em um foodtrucker que tinha lá no parque e resolvemos pedir um hambúrguer enquanto eu explicava tudo o que estava acontecendo.

- Então, o que você concluiu nesses dias pensando?- ele me pergunta.

- Olha, eu sabia que sozinha eu ia fazer escolhas muito precipitadas, então chamei a Sofia para me deixar mais feliz e também para me ajudar com esses assuntos- eu respondo.

- Qual foi sua conclusão?- ele pergunta.

- A Sofia conseguiu me convencer em continuar com você, pois você me fazia muito feliz e seria um erro muito grande te deixar esperando ou até te per...- eu sou interrompida por um beijo.

Eu continuo e até que ele para e fala:

- Você nunca vai me perder, Bianca Tatto- ele fala olhando em meus olhos.

Eu voltou a beijar ele e foi assim por grande parte do passeio.

Ele me levou até o meu ap e foi para casa.

POV Jordi

Chego em casa e descubro que a Clara estava lá, então resolvo falar com ela.

- Marcel- bato na porta do quarto dele.

- Oi- ele abre a porta.

- Posso falar com a Clara- eu peço.

- Clara, o Jordi ta te chamando- ele a chama.

- Oi, Jordi- Ela fala com um sorrisinho, mas logo sacou o que estava acontecendo- O que minha irmã fez dessa vez?

- Mandou mensagem para Bibi falando que ela estava ficando comigo e não era para ela chegar perto de mim- eu falo e ela revira os olhos.

- Não é possível! Essa menina não cresce não?- Ela fala indignada- Vou falar com ela. Foi um erro ter chamado ela para ir ao jogo conosco.

Eu saio e vou para o meu quarto mando mensagem para Bibi.

whatsapp on

Eu:
Oiii❤❤
Cheguei.

Bibi amor meu❤:
Oi❤

Eu:Perfeita essa figurinhado Mário 😂😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:
Perfeita essa figurinha
do Mário 😂😂

(...)

whatsapp off

Ficamos conversando até nós pegarmos no sono.

Fico feliz por ter reconciliado com a Bibi.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora