POV Sofia
Estava na minha cama fazendo vários nadas e recebo uma ligação da Bianca.
Achei esquisito por que ela nunca liga, mas atendi.
Aconteceu algo com ela e com o Jordi. Bem, pelo menos eles estavam juntos, eu que juntei esse casal!!! Vou tomar um banho e fazer um skin care, já que não fazia faz um tempão haha.
Quebra de tempo
Cheguei no Ap da Bianca e logo chamamos o uber.
Por esses dias, sem nada para fazer, estava no Instagram e vi que tinha um jogo do São Paulo hoje, não sei muita importância, mas aquilo não saía da minha cabeça, então resolvi chamar a Bianca já que ela gosta de futebol e é São paulina.
POV Jordi
Estava vendo "la casa de papel" quando meu irmão chega do nada no meu quarto e fala para mim:
- Ei, Jordi.
- Fala, Marcel- eu respondo- O que você quer para chegar do nada no meu quarto?
- Bora num jogo hoje?- ele pergunta para mim.
- Do nada assim?- Eu pergunto para ele.
-Sim, faz muito tempo que eu não vou num estádio- ele tenta arrumar uma desculpa- tô com saudade ver um jogo.
- Que menina que você quer levar, Marcel? - Eu pergunto e ele tenta fingir uma cara de surpreso.
- Você acha que sou assim? Tá é isso mesmo- ele confessa- O nome dela é Clara e ela é São paulina. Vamos por favor!!
- Mas por que você quer que ir vá com você?- Eu pergunto-Não quero ficar de vela.
- Por que ela vai levar a irmã dela e aí eu vou te levar para não ficar muito estranho- ele responde.
- Tá bom- Ele me convence e eu aceito revirando o olho.
- Valeu!- ele me agradece- Se arruma aí por que o jogo é às 19:00.
Ele sai do quarto e eu volto a assistir minha série. Olha onde que esse garoto me enfia hahaha.
◇____◇____◇____◇_____◇_____◇____◇
Clara:
(Ella Anderson)
A irmã dela(Marina):
(Peyton List)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanfictionBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro