cap 38

792 44 32
                                    

POV Bianca

- Belo adormecido,- tento acordar o Mário- chegamos.

- Chegamos em Orlando!- O Prin da um pulo e logo já saímos do avião.

Pegamos nossas malas e logo fomos para casa que alugamos para passar os dias.

Era uma casa não muito grande, mas confortável com dois quartos.

- Eu não vou ficar no mesmo quarto que o Miras, já vou avisando!- O Matheus provoca.

- Para de fazer draminha, porque vocês estavam na maior simpatia no avião que eu sei- eu falo.

- Se não ficar satisfeito, durma no sofá- O Mário da a sugestão- Vamos fazer assim: eu e Miras, Bianca e Jordi e Matheus no sofá.

- Sobrou para mim...- O Matheus fala.

- Você estava reclamando- O Mário fala.

- Eu fico no sofá então!- O Miras fala- só de estar em Orlando já me deixa feliz. Agora vamos logo nos arrumar para ir ao parque.

- Bora!- Nós falamos.

Pego minha mala e vou para o quarto arrumar as coisas.

- Qual parque que vamos hoje?- O Jordi pergunta.

- Não sei, acho que o Hollywood studious.

- Ah, Sim.

Nos arrumamos e logo saímos do quarto.

- Todo mundo pronto?- O Mário pergunta e todos nós afirmamos.

- Então o que estamos esperando? Vamos logo!- O Miras nos puxa.

Chegamos no parque e o Mário logo quis ir na montanha russa, a fila não estava muito grande, então fomos todos.

- Que incrível!- O Matheus fala assim que saímos.

- Acho que montanha russa não é para mim- o Jordi fala tonto e parecendo estar enjoado.

- Percebi- eu falo- bem, vamos ver o que mais podemos fazer.

O dia foi bem divertido. Nós curtimos muito e quando começou a escurecer, resolvemos sair pela cidade de Orlando e comer em algum lugar.

Resolvemos comer em um restaurante chamado Perkins, e a comida era realmente boa.

- Você não perde uma oportunidade de comer um hambúrguer né? Hahaha- falo para o Jordi.

- Claro que não hahaha- ele fala e da mais uma mordida no hambúrguer.

Entrei no Instagram, gravei alguns stories e descobri que a Gabriela Mag estava aqui também.

- A Gabriela tá aqui!- eu falo para o Mário.

- Chama a nossa garota pantene para vir comer aqui com a gente!!

- Ok, vou ligar para ela.

Ligação on

Gabriela: Alô, Bibi.

Eu: Tu tá na Disney e nem me contou. Chega aqui no Perkins que tá eu, Mário, Miras, Jordi e Matheus.

Gabriela: Tô indo, o Fael está indo comigo também.

Eu: O Fale também tá aqui? Que top! Trás ele sim!

Gabriela: Até daqui a pouco. Beijos.

Eu: Beijos

Ligação off

- O Fale também vem?- O Mário pergunta.

- Sim.

Não demora muito e eles chegam.

- Oi, Bibi- A Gabriela me abraça- Oi, pessoal!

- Bianca!- O Fael também me cumprimenta com um abraço- Qual foi, gente? Tudo bem?

A gente conversa um pouco e eles pedem a comida deles.

- É os crushs?- A Gabriela pergunta.

- A gente não se fala faz um tempo já né? Hahaha- eu falo.

- Como assim?

- O Jordi é meu... Meu?- eu tento achar alguma palavra, mas nao consigo.

- É dela- o Mário tenta quebrar o gelo- O Jordi é dela hahaha.

- Falando nisso- O Fael fala- Sabe quem também está aqui em Orlando?- ele pergunta e olhamos para ele com cara de dúvida- Viih Tube.

- Mentira?- Nós perguntamos decepcionados.

- Tomara que não a encontramos em nenhum parque- eu falo e todos concordam.

- O que a Viih fez?- a Gabriela também pergunta.

- Vamos colocar o papo em dia, amore? Hahaha- eu falo e começo a contar a história de tudo que aconteceu para ela.

- Nossa- Ela fala incrédula- Não sabia que a Viih era assim, eu achava ela metidinha, mas nunca imaginaria ela fazendo isso.

- É, ninguem daqui- o Matheus fala.

A gente conversa mais um pouco e depois voltamos para casa. Marcamos de ir no Magic Kingdom com a Gabriela e o Fael. A viagem está sendo mais divertida ainda com eles.

- Hoje foi incrível- O Jordi fala assim que chegamos no quarto.

- Sim, amanhã também será- eu falo- O Magic kingdom deve ser muito legal.

- É, principalmente na parte dos fogos.

- Eu descobri que se você esperar as pessoas saírem depois dos fogos, você consegue tirar uma foto com menos pessoas atrás- eu falo.

- Sério? Então vamos ficar até tarde lá no parque.

- Sim- falo e bocejo- estou cansada, boa noite- eu dou um selinho nele e vou dormir.

POV Jordi

Esperar as pessoas sairem vai ser um pedido de namoro perfeito. Vou falar com o Mário assim que nós acordarmos para ver o que ele vai achar.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Gente, me desculpe se esses capítulos da Disney não ficarem muito bons, mas é que eu não sei nada sobre lá e tenho que ficar pesquisando sobre as coisas, então, me perdoem.

Eu vi que vocês estão querendo que eu poste dois por semana em um dia fixo. Então, qual dia vocês acham melhor para eu postar?

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora