Cap 11

1.6K 67 4
                                    

POV Jordi

Eu cheguei em casa e demorei muito para dormir. Eu não conseguia parar de pensar em como a Bianca está. Se o Mário  conseguiu convencê-la ou não. Só dormir quando o sol nasceu.

Acordo com o meu celular tocando. Meu deus! É a Bibi! Será que o Mário conseguiu?

ligação on

Alô- eu falo

Oi, Jordi...- Ela começa a falar- Bem, eu entendi o que aconteceu ontem à noite e não estou chateada com você.

- Obrigado, Bibi. Estamos bem agora?- eu pergunto.

- Estamos- Ela fala e eu suspiro aliviado- Mas...

- Mas o que?- Eu a interrompo.

- Mas eu não quero continuar ficando com você, Jordi. Com mais ninguém. Eu quero um tempo só para mim, sem pensar em nenhum garoto.

- Eu te entendo- confesso que fiquei muito triste com isso, Mas eu entendo como ela está sofrendo com essas coisas- Te amo, não pense que eu te esqueci. Eu espero o tempo que você precisar.

- Obrigada, Jordi- ela agradece- beijos.

- Beijos- eu falo e ela logo desliga.

Eu estava realmente muito triste, mesmo a compreendendo. Ela era a menina mais incrível que eu já conheci na minha vida.

POV Bianca

Eu liguei para o Jordi, fazendo as pazes com ele. Eu realmente estou em dúvida sobre o que eu faço, por isso resolvi tirar um tempo para mim.

Já que não tenho muitas amigas meninas, eu resolvo chamar a Sofia para vir aqui no AP depois da facul.

ligação on

Eu:
Sofia

Santino adorável:
Oi, Bianquinha❤

Eu:
Você tem algo para fazer hoje?

Santino adorável:
Não, por quê?

Eu:
Você pode vir aqui em casa?

Eu meio que "terminei" com o Jordi E queria passar um dia com uma amiga e me distrair um pouco.

Santino adorável:
Ok.

Vou passar na tua casa em menos de uma hora. Nos vamos para o shopping depois a gente vai num jogo do São Paulo.

Eu:
Jogo do São Paulo?

Não era um dos passeios que eu esperava, mas vamos sim! Faz muito tempo que eu não vou no estádio.

Santino adoravel:
Vou tomar um banho rápidão.

Já tô passando aí.

Beijossssss

Eu:
Beijos, So.

Até Daqui a pouco.

ligação off

Estava ansiosa para passear coma Sofia, principalmente por ir no estádio com ela. Para falar a verdade, eu nem sabia que ia ter jogo do São Paulo hoje. Agora Sofia está acompanhando futebol? hahaha

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora