POV Bianca
- Oi, Prin!- falo para o Mário- chegamos!
- Oi, prin- ele fala me abraçando- Você vai gravar quais vídeos hoje?
- Vou gravar uns vídeos com o Jordi e se der tempo, eu vejo algum outro para gravar- eu respondo
- Entendi. Se der tempo, posso gravar um com vocês dois?- ele pergunta.
- Pode ser- eu aceito- Já vou gravando já para dar tempo de gravarmos o seu vídeo.
Chamo o Jordi para gravar e ele vem. O tema era ppp e o Mário iria nos falar os nomes.
A gente gravou esse vídeo e mais alguns também, como já tínhamos feito todos os vídeos que precisava para o meu canal, fui gravar o do Mário junto com o Jordi como ele tinha pedido.
O vídeo era respondendo perguntas e eu já sabia que não ia dar certo.
- " Qual é o signo de vocês?"- O Mário lê uma pergunta- O meu é capricórnio.
- Libra, mas não entendi nada de signo- O Jordi fala.
- Sou de gêmeos- eu falo.
- "Jordi, a Bibi beija bem?"- O Mário lê mais uma pergunta, querendo polêmica.
- É para responder?- O Jordi fala vermelho de vergonha e o Mário afirma com a cabeça- beija, beija muito bem.
Nessa hora até eu estava vermelha.
- Eu shippo!!- O Mário fala- Mas se você roubar a Bianca de mim, eu te do um soco.
- "Quando foi a última vez que vocês ficaram?"- ele leu mais uma pergunta desse tipo e eu já estava ficando chateada.
- Prin, chega de pergunta desse tipo- eu falo para ele.
- Tá, tá- ele resmunga- essa é a última.
Eu e o Jordi ficamos em silêncio.
- Semana passada?- ele chuta e nos enganos com a cabeça- faz uns cinco dias?- negamos novamente- Três? Foi ontem?- ele pergunta e pela nossa expressão ele percebeu que era um sim- é vamos cortar essa parte, se não é explanação de mais.
- Ufa!- eu falo.
A gente termina o vídeo e eu descubro que a forma vai fazer uma parceria com o pessoal do Bond e mais alguns influencers para ir para Porto. Vai ser muito top, Eu tenho que ir.
- Portou?- pergunto para o Mário.
- Portou, queridona!- ele da um grito.
- Prin, bora no shopping comprar algumas coisas para levarmos para Porto?- eu pergunto.
- Já tô lá- ele fala- só vou me arrumar rapidão.
Eu e Mário nos arrumamos e o Jordi se despede de nós, pois ele iria para casa, e, sim, ela vai para Porto com a gente. Estou muito feliz, cara!
- Vamos, Bianquinha?- ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.
Fomos para o carro em direção ao shopping, quando chegamos lá, comemos um BK primeiro e depois fomos comprar as coisas, estávamos morrendo de fome.
- Prin, você acha que eu comprou um biquíni?- eu pergunto a ele.
- Você deve, Bianca!- ele fala- Você malhou para caramba para não mostrar esse corpo? Me poupe né.
Fomos numas lojas e, no final, fomos na gucci e compramos uma pulseira da amizade muito fofa.
(Pulseira)
- Prin, fazia um tempão que não saímos juntos né?- eu falo e ele concorda.
- Agora você só sai com o Jordi hahaha. Shippo muito vocês dois- ele fala e eu fico meio sem graça, sem saber o que falar- Bem, vamos logo para casa, porque daqui a alguns dias é Portou que fala.
- Sim- eu falo e nós rimos.
Ele me levou até o AP e eu fui dormir assim que cheguei, estava realmente muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanfictionBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro