POV Bianca
Acordo, faço minhas h.p's e vou para facul.
Tava muito animada para sair com o Jordi de noite. Eu realmente gosto muito dele.
Chego na faculdade e logo avisto uma menina que não me parece estranha, percebo que ela estava se aproximando de mim.- Oi, Bianca- Ela fala para mim, mas logo percebo quem é.
- Que é, Marina? Ou melhor "ficante do Jordi"- eu falo.
- Eu tava tentando ser simpática, mas você tá sendo ignorante comigo- Ela finge que ficou triste.
- Vai interpretar a boazinha numa peça, vai. Da licença que eu vou para aula- eu saio.
Eu não aguento mais essa menina e ela ainda faz a mesma faculdade que eu. De tanta faculdade, por que tinha que ser logo a minha? Saco!
Acaba as aulas e eu vou para o QG.
- Oi, Dot- eu o cumprimento-quais são os vídeos que tenho que gravar hoje e qual vídeo que será postado hoje?
- Os vídeos que você tem que gravar são o de dublagem pro canal principal e um jogando minecraft para o canal de games- ele me responde- O vídeo que será postado hoje vai ser o eu nunca do Bond.
- Ai, aquele vídeo- eu falo receosa.
- Qual problema? Só porque o Mário fala que você pegou o Jordi?- ele pergunta me zoando, brincando que é pouca coisa.
- Claro, né- eu afirmo- Vou gravar os vídeos rapidão e se der tempo a gente grava um tatto terapia, pode ser?
- Ok- ele afirma.
O Dotinho arruma tudo para eu gravar e eu começo.
Quando terminei, já eram umas 18:30, ou seja, o vídeo já tinha sido postado e quando entrei no Instagram, estava cheio de postagem marcando eu e o Jordi, Fc's de Jorbi e várias outras coisas em relação a nós. Confesso que achei bem bonitinho.
Me arrumei e fui para o AP, já que o Jordi ia me buscar lá.
POV Jordi
Estava saindo de casa quando o Marcel me chama.
- Jordi- ele me chama- Vai aonde?
- No shopping- O respondo.
- Me dá uma carona, namoral- ele me pede.
- Tá, mas a gente vai passar na casa da bibi para pegar ela- eu falo.
- Tudo bem- ele fala e nos fomos para o carro.
Cheguei em frente ao Ap e a Bibi estava me esperando lá. Ela logo me viu e veio em direção ao carro.
- Oi, Jordi- Ela fala e me da um selinho.
Confesso que não esperava por isso e fiquei vermelhor de vergonha.
- Oii- A comprimento.
- Ah, oi, Marcel. Nao tinha te visto- ela fala e da um beijo na bochecha dele.
- Oi, pedi uma carona para o Jordi, porque tinha que ir no shopping fazer umas coisas- ele fala para a Bibi.
- Afinal- eu falo, pois estava curioso- O que são essas coisas? Você nunca vai no shopping sozinho.
- Ah, umas coisas Aí- ele tenta mudar de assunto- mas então, vão ver que filme?
- No caso a gente nem sabia se ia no cinema, mas é uma boa- A bibi fala- Mas agora até eu quero saber o que você vai fazer.
- Tá bom- ele fala, revirando o olho- Vou pedir a Clara em namoro.
- Finalmente- eu falo- essa menina já tá com você fez séculos.
- Para de reclamar. Você e a Bibi também, mas eu nunca falei nada- ele fala.
Eu e a Bibi nos olhamos e ela ri.
- Aconteceram muitas coisas durante esse tempo- Ela fala- A gente se conhece já faz um tempo, mas passar tempo junto foram poucos, pois sempre tinha alguém para nos separar.
- É verdade- eu falo- mas sempre vencemos.
- Linda história, mas o shopping é bem ali- ele fala- me deixa aqui na frente. E mais perto da loja de aliança.
Nós entramos no shopping e resolvemos comer um BK para depois vermos um filme, pela sugestão do Marcel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanficBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro