Cap 22

1.3K 70 23
                                    

POV Bianca

Estou contando os dias para chegar o dia de ir para Porto, vai ser demais. Desde que o Jordi foi no QG, eu não o vi mais, mas estou sempre conversando com ele no whatsapp, mas daqui a uns dois dias nos vamos nos ver quando formos para Porto.

Hoje faz exatamente uma semana do convite da forma e eu estou muito animada, mas tenho que trabalhar o dobro para não faltar vídeo enquanto estou fora. Então, eu vou para o QG e só saio de noite produzindo muito conteúdo, nem está dando tempo de sair.

Dia seguinte

É amanhã! Amanhã vamos para Porto e vai ser muito top. Muitos influenciadores vão vai ser demais!

whatsapp on

Gringinho❤❤:
Oi, amorzinho💞

Eu:
Oii💞

Gringinho❤❤:
Amanhã é a viajem😁

Eu:
Simm. Tô muito animada real

Gringinho❤❤:
Também

Eu:
Beijão❤❤
Vou arrumar minha mala

Gringinho❤❤:
Também, bjs😚

Gringinho❤❤:Também, bjs😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:
Kkkkkk

Gringinho❤❤: Kkkk K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gringinho❤❤:
Kkkk K

whatsapp off

Vou arrumar minhas malas porque amanhã vai ser um dia longo e muito divertido.

POV Jordi

Quando eu paro de falar com a bibi, eu vou arrumar a minha mala para ir a Porto amanhã. Essa viajem vai ser muito top.

Quando eu acabo tudo, percebo que já são quase uma hora, então vou dormir.

Quando eu acordo, faço minhas h.p's e vou tomar meu café.

- Bom dia, Mãe!!- eu falo quando chego na cozinha.

- Bom dia, jordi- ela me cumprimenta- acordou animado para viajem. Come logo se não você vai se atrasar.

- Tem razão- eu falo, pegando minha xícara para botar o café.

Tomo meu café e pego minha mala para ir ao aeroporto.

- Tchau mãe- dou um beijo na testa dela- tchau Marcel, tchau Maurício, tchau Guilherme.

- Tchau- os três respondem.

Eu pego um uber e logo chego lá, ao chegar, encontro a Bibi, o Mário, o Matheus, o Miras, O JP Mota, Mariany Petrin, a Juju Franco e o Pepê.

- Oi, gente- os cumprimento.

- Oiii- todos falam.

Me aproximo da Bibi e dou um selinho nela.

- Uiii- todos gritam.

- Gente, só eu que não sabia deles?- O Pepê pergunta.

- Sim, desatualizado você hein hahah- O Mário fala.

- Vamos logo lá para dentro, se não a gente perde o voo- A Bibi fala, juntando de assunto.

Fizemos todas as coisas chatas lá de embarcar e, depois de um tempo, entramos no avião em direção a Porto Seguro.

- Portou, rapaziada!- A bibi grita e todo mundo comemora.

Eu estava sentado entre a Bibi e o Matheus. A viagem foi bem calma e rápida, já que dormi a viagem quase a viagem toda.

- Jordi- A bibi tenta me acordar- amor, já chegamos.

- Ah, valeu por me acordar.

A gente levanta pega as malas e vamos em direção ao hotel que íamos ficar.

- Quem vai ficar no quarto de quem?- O JP pergunta.

- Não sei- A Juju responde- Tem mais influenciadores que vai além da gente, mas acho que são três quartos para nós que estamos aqui.

- Então são três para cada quarto- Fala o Pepê.

- Nossa, Pedro! Se você não falasse eu não ia saber!- A Mariany fala e nos rimos.

- Vamos separar de um jeito que seja bom para todo mundo- O Mário fala.

- Eu fico com a Mariany, já estou acostumada de conviver com ela, ja que ela está morando lá em casa- A Juju fala e a Mariany concorda.

- Eu fico com vocês, assim fica um quarto de meninas e os dois outros de meninos- A Bibi responde.

Os meninos separaram os quartos também e ficou um quarto com o Mário, Miras e Matheus e o outro eu, o Mota e o Pepe.

Arrumei minha coisas no quarto e logo fomos nos arrumar para essa grande viagem.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora