POV Bianca
Já se passou uns 5 dias desde que eu fui lá na casa dos meus pais para pegar as
roupas e amanhã a gente já embarca para a melhor viajem.Hoje convidei o o Jordi para ir no QG gravar comigo hoje e ele vem me buscar aqui no AP para irmos juntos.
- Oi, linda- ele me dá um selinho.
- Oii! Estou animada para amanhã- eu falo.
- Também estou, vai ser muito maneiro- ele fala e eu concordo.
A gente conversa mais um pouco até chegar no QG.
- É amanhã!!!- O Mário grita assim que nós chegamos.
- Disnou?- O Matheus pergunta.
- Disnou com certeza!- e foi a vez do Miras de falar.
- Então bora gravar para acabar o quanto antes- eu falo e todos concordam.
Terminei de gravar os vídeos que eu precisava e o resto do pessoal ainda estava gravando, então resolvi tirar uma foto para postar.
Cheguei no espelho do camarim e arrumei a luz para ficar uma foto bonitinha. Tiro a foto vejo se ficou boa.
O Jordi chega por trás e segura minha cintura e eu levo um susto, pois estava distraída.
- desculpa- O Jordi se desculpa por me dar um susto e começa a me dar beijos no pescoço.
- Jordi...- eu falo, mas sou interrompida pelo Mário abrindo a porta, fazendo com que nós ficássemos morrendo de vergonha.
- Acabamos de gravar, você e o pimentão- ele fala revirando o Jordi como pimentão por ele estar muito vermelho- tem mais alguma coisa ou bora sair para comer?
- Já acabamos também, vamos lá- eu falo saindo daquele lugar desconfortável.
POV Jordi
Quando chegamos no shopping, cada um foi comprar a comida que queria e depois nos juntamos na mesa da praça de alimentação. Eu, obviamente, pedi um mc.
- Jordi- O Mário me chama- eu distraio a Bibi e você compra as coisas que preços apara o pedido.
- Ok, valeu.
- Bibi, vamos lá na tommy rapidão para eu ver um negócio que eu estou querendo comprar?- O Mário começa o plano.
- Ai, Prin- A Bibi reclama- é muito chato ficar lá na loja fazendo nada enquanto você está experimentando coisa.
- Vamos logo- ele a puxa.
- Tchau, gente, já estou indo. Boa sorte com o pedido, jordi- O Matheus se despede.
- Já vou também, falou- O Miras fala.
- Tchau, pessoal, até amanhã- eu falo e vou direto para lindt comprar o chocolate para o pedido.
Compro o chocolate e uma aliança de compromisso. Já tinha escolhido o modelo, então só foi chegar lá e comprar mesmo.
Mando mensagem para o Mário falando que já acabei tudo e que ia ir embora e era para avisar a Bibi.
Chego em casa, tomo banho e vou dormir para acordar cedo amanhã.
POV Bianca
O Mário não comprou nada na tommy e eu fui atoa. O Jordi foi embora sem ao menos se despedir de nós, achei esquisito, mas ele deveria relamnet estar muito cansado.
Chego no AP, tomo banho e vou dormir para amanhã irmos para DISNEY!
Quando acordo, coloco uma roupa e peço um uber para ir ao aeroporto.
Chego no aeroporto e espero o pessoal chegar.
- É hoje que meus sonhos se tornam realidade- O Miras fala assim que chega.
- Eu vou ver o Mickey!- O Mário fala.
- As montanhas russas devem ser incríveis- O Matheus fala.
- Vai ser bem especial- O Jordi fala meio envergonhado, mas não entendi o porquê dele estar assim.
Fomos fazer as coisas chatas que precisa fazer antes de entrar no avião e logo embarcamos.
Ficou eu, Jordi e Mário na fileira da frente e o Miras e o Matheus na fileira de trás do avião com mais uma moça.
Eu e o Jordi ficamos assistindo série durante o voo enquanto o Mário dormia, claro que não pude desperdiçar e tirei fotos incríveis, mas ele me mata se eu postar em algum lugar.
- ei- o Jordi pega meu queijo e vira para ele- te amo.
- Também te amo- eu falo e ele me beija.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Esse cap foi maneiro de escrever, espero que gostem😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa água não beberei- Jorbi
FanfictionBianca conhece, através de Mário, um garoto, mas as coisas não vão muito bem por que ela está de rolo com outro