Cap 39

709 43 23
                                    

POV Jordi

Acordo e vou falar com o Mário antes da Bibi acordar.

- Prin, acorda!

- Que foi, Jordi?- ele olha as horas no relógio- Você me acordou meia hora antes do combinado.

- É sobre o pedido- eu falo e ele se levanta, prestando atenção.

- Fale, apaixonado.

- Eu descobri, no caso a Bibi falou, que o parque fica mais vazio depois dos fogos, então vou fazer o pedido essa hora- sugeri para ele.

- Perfeito, já está tudo combinado?- O Mário pergunta.

- Sim, só que eu tenho que arrumar um jeito de levar as flores até a Disney sem ela ver.

- Então compra uma coisa lá para substituir- O Mário sugere.

- Tá bom, obrigado, migo.

- Tá, vou dormir mais 25 minutos, beijos.

Enquanto eles dormiam, eu me arrumava e pensava em que presente dar para a Bibi no pedido. Acho que vou dar uma pelúcia de algum personagem mesmo, Não tinha muito tempo para pensar e não fazia ideia do que levar.

- Bom dia, amorzinhoo- A Bibi fala quando levanta e me dá um abraço- Hoje vai ser um dia incrível!

- É, vai ser mesmo- concordo, pensando no pedido.

- O Fael disse que a Fefe também vai- Ela fala sorridente- Vamos lotar a Disney.

O resto do pessoal se arruma e nós vamos todos para o parque.

Quando a gente chega no parque, eu tento andar de mãos dadas com a Bibi, confesso que estava com vergonha, mas foi fofo.

- Quanto tempo!- a Fefe fala e abraca cada um- Bibi, tem uma loja daqui que a gente precisa ir!

- Sério? Depois você me chama e nós vamos- A Bibi fala.

- Jordi- O Mário me chama num canto- O que você vai fazer hoje para o pedido?

- Vou tentar passar um tempo com ela e depois dos fogos eu a peço em namoro.

- Ok, convida ela para tomar um sorvete- ele sugere.

- Bibi, bora tomar um sorvete?- eu pergunto.

- Já vamos, mas eu vou na montanha russa com o Matheus e o Fael, se voce quiser, vem conosco, mas pela última vez, imaginei que você não ia querer.

- Ah, tudo bem, vou ficar aqui mesmo.

Enquanto ela foi, eu fui em uma loja e comprei uma pelúcia do Mickey e, caso a Bibi pergunte, é para os meus irmãozinhos.

- Foi incrível!- O Matheus fala assim que eles saem da montanha russa.

- Foi mesmo, você perdeu, lindo- A Bibi fala- Bem, vamos para sorveteria?

- Bibi! A loja vai fechar daqui a pouco, temos que ir agora!- A Fefe avisa para ela.

- Desculpa, eu já volto- A Bibi fala para mim.

É, parece que hoje não é meu dia para fazer algo romântico.

- Cadê ela?- O Mário pergunta.

- Foi numa loja aí com a Fefe.

- Ah... Daqui a pouco ela chega e vocês vão- O Mário fala tentando me consolar.

- É, pode ser.

- Vocês dois- O Miras nos chama- Vem aqui rapidão.

POV Bianca

Eu e a Fefe fomos na loja que vendiam coisas de vários filmes, confesso que compramos coisas demais hahaha, assim que a loja fechou, fui procurar o Jordi, mas descobri que ele estava em algum lugar com os meninos.

- Gente, desculpa o atraso- A Gabi chega.

- Onde você se enfiou para chegar agora?- A Fefe pergunta.

- longa história, mas vamos ver o Mickey?- A Gabriela pergunta.

- Bora! Só deixa eu chamar o Mário e o Miras. Eles querem muito ir também- eu falo e elas assintam.

Ligo para eles e todos os meninos chegam.

- Vamos ver o Mickey!- O Mário fala animado.

- Vamos logo, porque a fila está grande- O Fael apressa.

Chegamos na fila e estava aproximadamente três horas de fila, mas ficamos lá, já que a gente realmente queria uma foto com o Mickey.

- Não vai dar para irmos tomar sorvete- eu falo para o Jordi, o abraçando.

- Tudo bem, pelo menos eu estou do seu lado- ele fala me dando um selinho.

- Já não basta eu estar numa fila de mais de 2 horas, tenho que ficar de vela?- O Matheus reclama.

- Hoje eles merecem- O Mário fala e eu não entendo muito bem, mas ignorei.

Ficamos lá na fila conversando e tals, até que chegou nossa vez, tiramos a foto e o Mário fez questão de conversar com o Mickey. Foi o auge hahaha.

Assim que saímos de lá, já estava de noite, próximo ao horário dos fogos, então fomos para perto do Castelo.

Os fogos começaram e quase todos nós ficamos emocionados, foi lindo. Assim que começou a terminar os fogos, o Jordi pegou pela minha cintura e me me beijou.

A Disney começou a esvaziar e só ficou algumas pessoas.

- Agora, Jordi!- O Mário grita e o Jordi se ajoelha.

Eu não estava acreditando que isso ia acontecer, eu realmente não esperava, mas assim que ele ia começar a falar, atrapalhando tudo, era um número desconhecido, mas eu atendi.

Ligação on

Número desconhecido: Bibi!

Eu: Higor? O que você quer?

Número desconhecido: Por favor, me ajuda. A Vitória sofreu um acidente e você é a única pessoa que eu conheço aqui nos Estados Unidos.

Eu: tá, tá. Onde você está?

Número desconhecido: eu te passo o endereço, só me ajuda. Por favor!!

Eu: eu e mais alguns amigos vamos indo aí.

Número desconhecido: Obrigada mesmo.

Ligação off

- A Vitória sofreu um acidente- eu aviso a eles- eu sei que a gente não gosta nem um pouco dela, mas ela precisa de ajuda. Vamos lá agora!

- Tá, eu vou- O Mário fala.

- Eu não posso, eu já tenho que ir- A Fefe fala.

- Eu não a conheço, não vou não- O Fael fala e a Gabriela concorda com ela.

- Tá, então vai eu, o Mário e Jordi- O Jordi olha para mim com uma cara de "por que eu?"- Você vai sim, vamos.

- Tá, Eu vou para casa, me dá a chave- O Matheus fala e ele e o Miras vão direto para casa.

- Vamos, o Higor me passou o endereço do hospital- falo.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora