cap 6

1.8K 93 0
                                    

POV Bianca

Eu fui uma das últimas a acordar, tomei meu café e eu o pessoal foi indo embora do QG, só sobrou eu, o Mário e o Jordi. Iríamos gravar uns 2 vídeos e depois teríamos o sábado livre para fazer o que quiser, só estávamos esperando o Dotinho chegar.

- Vamos?- O Mário me chama- Dotinho chegou.

Eu levando, chamo o Jordi e fomos lá gravar.

- Fala rapaziada!!- Eu começo com o meu bordão.

(...)

- Bora no shopping?- O Mário chama eu e o Jordi.

- Eu tô livre- O Jordi fala- bora?

- Vamos então- eu falo.

Pedimos um uber e fomos para o shopping comer um BK, já que não comíamos desde que acordamos.

- Gente, eu tenho que ir, a Gkay tá fazendo uma publi e eu tenho que me concentrar para ajudá-la.- O Mario fala.

- Tudo bem, Prin. Tchau- Me despeço dele com um beijinho na bochecha.

- Tchau, migo- O Jordi se despede do Mário.

- Tchau, Hermanito- O Mário se despede de Jordi e vai a caminho da saída.

- Então, você vai querer ir embora ou vamos dar mais alguma volta aqui?- O Jordi pergunta.

- Vamos fazer alguma coisa, não tenho nada para fazer em casa.- falo para ele.

- Quer ir no cinema?- ele me pergunta e eu fico com vergonha- como amigo mesmo, não fica assim.

- Ok, vamos- eu aceito.

Nós fomos ao cinema ver Mulan.

Nós compramos os ingressos e fomos para a sala do cinema.

O filme estava rolando quando senti que alguém estava me observando, olhei para o lado e percebi que era o Jordi. Dei um sorrisinho e perguntei:

- Por que está me olhando desse jeito?

- Porque você fica tão linda concentrada, não pude resistir.

Nós ficamos nos olhando até percebi que esse passado com o Higor não pode impedir de eu aproveitar a minha vida.

Eu cheguei mais perto e eu dei um selinho no Jordi, ele olhou para mim, deu um sorrisinho e começou a me beijar.

(...)

Quando terminou o filme, nós íamos numa pizzaria comer uma pizza mais no meio do caminho alguém esbarra em mim.

- Você não olha para onde anda não?- O Higor fala de um jeito irônico- claro que não, mal "terminou" e já está com outro, esse daí só quer a sua fama também, Bibi. Você é muito irritante para alguém te querer, não se tocou não?

Eu saio correndo para o banheiro e escuto o Jordi me gritar, mas não parei para ouvi -lo

POV Jordi

Quando a Bibi foi correndo, a única coisa que eu conseguia sentir era ódio. Como alguém consegue deixar alguém triste desse jeito de propósito, principalmente a Bibi, uma garota incrível daquelas.

- Você não se toca não?- Eu falo para ele.

- Dá licença, garoto- ele fala- Você só vai ser mais um menino que a Bibi pegou, ela não tá nem aí para você. Fica longe que é melhor- ele fala e eu não aguentei, ele é um idiota! Eu fui para cima dele, mas chega uma garota ruiva e me impede de fazer qualquer coisa.

- O que tá acontecendo aqui, Higor?- Ela pergunta.

- Esse maluco quer me bater só por causa da Bibi.- ele responde.

- Bibi já está com outro? Hahaha parece que ela não entende- ela fala.

- Vamos logo, Viih. Cansei de ficar perto dessa gente- Higor fala e logo eles saem.

Fui atrás da Bibi, ela estava no banheiro chorando. Esperei ela sair, já que não posso entrar no banheiro feminino.

- Jordi?- Ela sai no banheiro e me viu sentado no chão a esperando- O que você está fazendo aí?

- Te esperando, está melhor?

- Estou. O Higor é um idiota! Eu fui uma estúpida ao achar que ele gostava de mim- ela fala

- Não fica assim, Bibi. Tem gente que se importa com você e nunca, nunca mesmo, faria algo contra você ou para te machucar- Eu falo para ela.

- Quem? Eu só sou uma menina infantil e irritante como diz o Higor. Ninguém se importa comigo ou quer algo sério, só quer me pegar e pronto, já estou cansada disso .

- Bem, eu não sou uma dessas pessoas- eu me aproximo dela e a beijo.

Nos separamos por falta de ar.

- Eu quero ser muito mais do que só uma pessoa que você pegou, Bibi tatto. Eu não te falei isso, pois sabia que você estava muito abalada pelo Higor, então não me aprofundei nisso e esperei, e posso continuar te esperando até você entender que ele era só um idiota e você não merece sofrer por ele e aproveitar sua vida.

- Bem, então a sua espera acabou- a Bibi fala e me dá outro beijo.

Quando a gente se separa, nos percebemos que já está muito tarde, então eu levo a Bibi para casa e eu volto para minha depois de mais de 24horas fora dela.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora