Cap 31

1K 70 34
                                    

POV Jordi

Quando eu vi a Bianca beijando aquele garoto, eu fiquei sem reação nenhuma. Não conseguia dizer mais nada para ela. A gente nem tinha se entendido ainda e ela já estava beijando outro? Ela não se importa comigo, ela só estava me iludindo.

- Como foi, Jordi?- A Minha mãe pergunta assim que eu chego em casa.

- Bibi estava beijando outro garoto na hora que eu cheguei- eu falo, sentando no sofá.

- Ai, meu amor, não fica assim- Ela me abraça- vai tomar um banho, relaxa e amanhã vocês conversam e você entenda o lado dela.

- Tem razão, mãe. Mas a gente não tinha nem se entendido e ela já está com outro? Será que ela nem gostava de mim?

- Claro que gostava, filho. Se ela não gostasse, ela não voltaria para casa durante uma viajem daquelas né?

- É- eu concordo com ela- Obrigada, mãe. Vou tomar um banho e vou deitar um pouco.

Eu subi, tomei meu banho, assisti uma série e adormeci.

POV Bianca

Assim que acordo, tomo meu banho e vou direto para o QG, já que estou de férias da faculdade.

- Oi, Doti- cumprimento o Dotinho quando eu chego.

- Oi, Bianca. Hoje você tem três vídeos para gravar sozinha, um com o Mário e um com o Bond- ele me avisa.

- Ok. Agora de manhã eu gravo os sozinhas, já que ninguém chegou ainda- eu falo e ele concorda.

Gravo os meus vídeos e o Mário chega assim que os termino.

A gente grava o vídeo que tínhamos para gravar e depois gravamos um para o canal dele também.

Conforme ia ficando mais de tarde, o Matheus chegou e logo em seguida o Miras também chega e gravamos quatro vídeos do Bond, um para cada canal do pessoal.

Terminamos de gravar eram umas seis horas da noite.

- Prin- chamo o Mário- pode fechar o QG para mim hoje?

- Posso. Amanhã te entrego a chave.

- Ok, obrigada- O agradeço- Valeu, gente, já estou indo- me despeço de todos e eles acenam.

Pedi um uber e fui direto para casa do Jordi, tinha que arrumar um jeito de me desculpar.

Chego lá e a mãe dele me deixa entrar.

- Oi, senhora Dutervil- a cumprimento.

- Oi, Bibi- Ela me cumprimenta- Pode me chamar de Maria.

- Tá bom- eu falo e dou um sorriso para ela- bem, o Jordi te falou o ocorrido?- eu pergunto e ela afirma com a cabeça- Eu realmente não sei como me desculpar com ele, Maria. Eu errei desde o começo não acreditando nele e depois eu não tive a mínima decência de parar o beijo.

- Ele gosta muito de ti, Bianca. Ele vai te escutar, eu tenho certeza.

Quando ela fala isso, me veio em mente fazer uma surpresa de desculpas para ele para tentar resolver tudo.

- Eu tive uma ideia! Posso voltar aqui amanhã?- Pergunto a ela.

- Claro, te espero aqui.

- Beijos, até amanhã- me despeço dela com um abraço.

- Tchau, Bibi. Até.

Eu chego no Ap e começo a fazer a minha surpresa para ele. Tomara que ele me perdoe, eu realmente não estou aguentando mais ficar sem sua companhia.

As horas se passam e quando vi, já eram seis da manhã. Finalmente tinha acabado tudo. Deitei um pouco e só acordei uma hora da tarde.

Acordo, me arrumo e vou direto para o QG gravar alguns vídeos.

- Doti, hoje eu vou ter que gravar menos vídeos, porque vou ter que sair mais cedo- eu falo para ele.

- Então a gente só vai gravar os vídeos com o Miras e o Matheus- Ele me avisa- Os sozinha da para fazer amanhã.

- Ok.

Gravo os vídeos e umas seis da noite eu vou direto para a casa do Jordi.

- Oi, Maria- cumprimento a mãe do Jordi.

- Oi, Bibi. O Jordi está lá em cima, vou te levar até lá.

- Jordi- A mãe dele o chama- Tem uma visita, querendo falar com você.

- Jordi- eu falo.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim pedir desculpas e também fiz uma surpresa para você- eu falo e sento na sua cama.

Pego o violão que trouxe comigo e comecei a cantar a música que compus para ele.

- Eu fiz para você- falo e começo com as notas- "Oh, moço, eu sabia que essa hora ia chegar
Tava tão perto, mas não consegui olhar
E me disseram, não adianta lutar
Oh, moço, e você que nem me deixou escolher
Quando eu te vi não tinha pra onde correr
Meu coração se entregou sem eu querer
Dessa vez, já não tem volta eu já me prendi em você..."

Canto a música toda e percebo que sai algumas lágrimas dos olhos dele, não aguento e acabou que saiu dos meus também.

- Me desculpa por não ter acreditado em ti, eu tinha que ter percebido que você nunca faria isso. E... me desculpa por aquele dia, não era a minha intenção mesmo! Eu não sei o que aconteceu, só sei que não parava d repensar em você- eu me desculpo.

- Eu te desculpo. Eu te amo muito, Bibi. Não estava aguentando mais esse tempo longe de você- ele fala e me beija.

Eu fico mais um tempo lá na casa do Jordi vendo série com ele e quando anoitece mais, eu volto para o AP.

Quando chego no Ap, ligo para minha mãe e falo o ocorrido. Ela ficou muito feliz por termos nos acertado, assim como eu.

Tomo um banho e vou dormir.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora