Cap 44

866 53 26
                                    

POV Bianca

Assim que acordamos, trocamos de roupa e fomos direto para o aeroporto. O voo era mais cedo que o de ontem, então não poderíamos nos atrasar.

Fizemos as coisas chatas que tem que fazer para embarcar e logo fomos para o avião.

- Estou ansiosa para conhecer seu pai , será que ele vai gostar de mim?- eu pergunto para o Jordi.

- Vai sim, você é uma pessoa tão simpática e incrível, claro que ele vai gostar- ele fala e eu dou um selinho nele de agradecimento.

- Quer ver uma série?- ele pergunta.

- Sim, qual?

- Merlí, se passa na Catalunha, só para voce conhecer o basico sobre lá.

- Maneiro, vamos ver.

Vimos a série até chegarmos lá, é bem legalzinha até.

Pegamos nossa mala e logo avistamos o pai do Jordi nos esperando.

O Jordi e Marcel foram falar com ele para matar a saudade.

- Bem, pai, essa é a Bibi, Minha namorada- O Jordi me apresenta.

- Oi, senhor formenti, é um prazer conhecê-lo.

- Que isso, pode me chamar de Josep- ele fala e eu concordo.

- E essa é a minha namorada, Clara- o Marcel apresenta a namorada dele para o pai.

A gente fica conversando até a casa deles em barcelona, o senhor Formenti é uma pessoa muito simpática.

- Benvingut a casa meva- O pai do Jordi fala, se eu nao me engano, em catalão- Bem vindos a minha casa, meninas, faz muito tempo que não falo em português com alguém, vou ter que me acostumar hahaha.

O Jordi mostra a casa para gente e depois a gente foi arrumar a mala.

- Bora um rolezinho na cidade para vocês conhecerem?- O Jordi sugere e a gente concorda.

Passamos por vários pontos turísticos e fomos em um restaurante, porque estamos com fome.

- Aqui é muito lindo, mas tem um lugar que a gente precisa ir- eu falo.

- Qual?- O Jordi pergunta.

- No Camp Nou, óbvio. Onde já se viu vir em barcelona e não ir no maior estádio da Europa?

- Então você quer ver um jogo do barcelona? Tem um para amanhã, bora todo mundo?- O Jordi pergunta.

- Claro, nem precisa perguntar- A Clara fala.

Comemos o nosso lanche e depois fomos na praia, apesar de ser um pouco fria, são bem bonitas.

- Só faltou aquela alta né? Hahaha- eu falo.

- exclusividades do Brasil hahaha- O Marcel fala.

Ficamos um pouquinho na areia só admirando a paisagem mesmo, estávamos com a perna cansada de tanto andar.

Começou a escurecer e resolvemos voltar para a casa dos meninos.

- Como foi o passeio aqui em barcelona?- O pai do Jordi pergunta.

- Foi incrível, senhor For... digo, Josep- respondo- a cidade é realmente muito bonita.

- Parlo lo mismo hahaha- a Clara responde.

- Vai voltar para o Brasil falando catalão ela hahaha- o Jordi brinca.

Cada um tomou seu banho e depois fomos comer alguma coisa para janta.

Como resolvemos não sair, vimos um filme todos juntos na sala. Assim que o filme acabou, cada um foi para o seu respectivo quarto.

- Então, o que achou de hoje?- o Jordi pergunta assim que chegamos no nosso quarto.

- Foi muito top, amei aqui real, tô ansiosa para amanhã- respondo.

- Vamos numa balada que tem aqui depois do jogo? O que você acha?

- Vamos, quero muito saber como é uma balada sem funk hahaha- eu falo e o Jordi ri.

Nos arrumamos para dormir e caímos no sono

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora