Cap 47

253 30 12
                                    

POV Bianca

Voltei para o Brasil e confesso que sinto bastante falta do Jordi. Essa história de ele ter um filho é bem esquisita, mas isso é coisa dele resolver, não vou me intrometer, é bem sério.

Não tinha muita coisa para eu fazer já que meus amigos estavam viajando, então resolvi chamar meu irmão para ir ao shopping.

- Bora no shopping, Gagui?

- Vamos sim. Posso levar a Stephanie?

- Pode, umas sete e pouca a gente chama o uber então- eu falo.

- Ok.

Fiquei a tarde inteira na casa dos meus pais, mas eles não estavam em casa ainda, sim na casa da minha tia. Quando eles chegarem, irei explicar tudinho para minha mãe, quero saber da opinião dela.

Resolvi ir um pouco na piscina só para passar o tempo mesmo, depois eu me arrumo.

- Bianca? Já está em casa?- minha mãe pergunta assim que chega.

- Sim, tô na piscina.

- Oi, minha filha, quanto tempo- Ela me dá um beijo na testa.

- Oi, mãe- falo saindo da piscina- só deixa eu tomar um banho que eu falo direitinho com você.

Tomo meu banho, coloco a roupa que vou no shopping, pois já estava quase na hora e encontro minha mãe na cozinha.

- E aí? Como foi a viagem?- Ela pergunta.

- Foi incrível, passeamos por vários lugarem em Barcelona- falo animada- mas teve um ocorrido que vez com que o Jordi continuasse lá.

- Como assim?

- Ele tem um filho, mãe- eu a respondo.

- Um filho? Como assim ele nunca te falou nada?

- Ele descobriu uma hora antes de mim, o menino tem quase dois anos, mãe- eu falo chorando- ele nunca soube que teve um filho, imagina como está sendo para ele?

- Não fica assim, vai tudo dar certo- Ela fala me abraçando.

- Tomara. Se ele resolver ficar em Barcelona? Eu nunca mais vou vê-lo?

- Conversa com ele, ele deve estar tão confuso quanto você. Vai ser mais complicado agora, mas vocês podem lutar juntos.

- Obrigada, mãe- olho o relógio e vejo que já são sete e meia- tenho que ir, beijinhos.

- Vamos, irmã?- O gagui entra na cozinha.

- Vamos.

POV Jordi

Sinto falta da Bibi. Não sei quando eu vou voltar ao Brasil, mas tenho que resolver tudo antes.

- Pai, o que eu faço?

- olha, Jordi, por você morar em outro país, vai ser bem complicado, não da para ser um pai muito presente nem se você quisesse. Tem que resolver tudo direitinho.

- Eu não faço ideia nem por onde começar- falo.

- Você já fez o teste de DNA?- O Marcel fala, chegando na sala.

- Não, mas foi época que eu ainda estava com ela.

- e se...

- Ela não faria isso- eu o interrompo.

- Olha, se eu fosse você, faria só para conferir.

- Tudo bem, eu faço, não da para piorar mesmo.

Peço para Sandra me encontrar com o Mateo para eu passar o dia com ele de novo, me sinto culpado por ter passado esse tempo todo ausente em sua vida, ainda mais porque volto ao Brasil e não vou vê-lo tão cedo.

- Oi, Mateo, vamos no shopping?- falo com ele em catalão e ele sorri.

Passeamos por um tempo e comprei um sorvete pequeno para ele. Após ele comer, guardei a sua colher para o exame.

Após passear com ele, o levei para casa de Sandra e fui fazer o teste logo em seguida. Vai demorar um tempinho para sair o resultado, entao terei de continuar em barcelona por um tempo.

POV Bianca

- Por que eu escolhi ficar de vela?- falo quebrando o clima entre os namoradinhos assim que chegamos no shopping.

- Ai, você é muito fresca- O gagui fala e eu refiro o olho.

Olho para o lado e a Vitória estava bem ali, ela me viu também e me chamou.

- Oi- A cumprimento.

- Oi, então Bibi, você vai fazer alguma coisa importante aqui no shopping?

- Não, só vim para me dispersar de alguns assuntos.

- Não sei se agora seria um momento muito bom, mas eu queria acertar tudo com você, podemos ir comer alguma coisa e eu te explico tudo o que aconteceu.

- Finalmente, estava morrendo de curiosidade, só espera um pouco- fui até o gagui e avisei que iria na praça de alimentação, depois encontraria ele.

- Vamos?- A Vitória pergunta e eu confirmo.

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora