Cap 29

1K 64 36
                                    

POV Bianca

Antes de dormir, eu pensei bastante sobre esse negócio do Jordi e realmente não sei o que fazer. Eu acredito nele ou não?

Quando acordo, faço minhas h.p's e vou tomar café.

POV Jordi

A viagem ficou chata para mim. Eu estou pensando seriamente em voltar para São Paulo, não aguento mais ficar aqui.

- Mário. Eu vou embora ainda hoje, não tem mais graça- eu aviso para ele.

- Eu te entendo amigo- ele me apoia- arruma as coisas com a Bibi, eu acredito em ti.

- Obrigada, migo. Vou arrumar as coisas e já estou indo para o aeroporto.

- Tudo bem, beijinhos, eu e a Mariany vamos fazer compras, mas qualquer coisa você me liga- ele se despede.

- Ok, tchau.

Faço minhas malas e peço um uber para ir ao aeroporto.

POV Marina

Parece que as coisas deram certo. Bianca foi para casa, consegui o que queria.

Eu saí com a Viih e com o Higor para contar tudo, mas tinha uma menina esquisita que estava nos seguindo e quando a Vitória foi perguntar o que ela queria, ela falou que queria uma foto e era muito fã dela, então ela tirou uma foto com ela.

Estava voltando para o hotel, até que vejo a Clara e o namoradinho esquisito dela.

- Você é ridícula, sabia?- A Clara começa gritar.

- Você que não fala para não gritar na rua? Que mal educada, hein- provoco ela.

- Você não cansa de causar contenda no relacionamento dos outros não? Vai cuidar da sua vida! Eu não entendo como você é assim,  a mamãe nos deu a mesma educação e eu não fiquei escrota desse jeito! Não era nem para você ter vindo para esse passeio, era para eu curtir com meus amigos e meu namorado e você está estragando tudo!

- Aliás, obrigada por me trazer- eu a agradeço ironicamente- tá sendo incrível o passeio.

- Tá me agradecendo por quê? Você me obrigou! Não era para eu ter te escutado.

- Ou era isso ou eu contava para a mãe que você perdeu a virgindade com o Marcel- eu falo debochadamente e o Marcel, que estava do lado dela, fica meio que chocado que era isso- Você sabe que a nossa mãe não aceita isso. Ela falou para nós duas "só depois do casamento ou as expulso de casa". Bem, e eu tô cumprindo né, já você.

- Por que você nunca falou isso para mim? Você sabe que eu ia te entender- O Marcel fala para ela.

- Não foi você, eu também quis, mas agora vem as consequências- Ela o responde.

- Quer saber? Vou voltar para o hotel, não tenho mais nada para fazer aqui- eu saio.

POV Jordi

Já estou no aeroporto esperando meu voo e logo embarco. Só conseguia pensar o que poderia falar para a Bibi, explicar para ela que eu não fiz nada e isso foi tudo uma armação, como todas as outras vezes.

- Oi, mãe- falo quando chegou em casa.

- Filho? O que você está fazendo aqui?- Ela pergunta, pois hoje não era o dia de eu voltar.

- Confusões, muitas confusões- eu respondo- A irmã da Clara armou umas mensagens falsas para a Bibi ficar chateada comigo, aí ela voltou para São Paulo e eu não faço ideia de como explicar.

- Ela vai entender sim, filho. Mas deixa ela pensar um pouco, deve estar muito chateada ainda, pensa no que vai falar e ela vai entender.

- Obrigada, mãe- eu a abraço- beijos, vou tomar um banho e vou dormir, estou muito cansado.

POV Bianca

Hoje tirei um dia só para mim. Assisti uns filmes, tomei um banho de banheira do banheiro da minha mãe e resolvi não pensar muito no ocorrido, só para descansar mesmo. Estou exausta disso tudo, dessa dúvida. Eu confio no Jordi, mas essa história está muito mal contada, tenho que entendê-la direito.

Fiquei assistindo série até adormecer

Dessa água não beberei- JorbiOnde histórias criam vida. Descubra agora