One

4.3K 260 686
                                    

Narrador on

Luana bufou ao parar em frente a aquela escola, ela não conseguia acreditar no que via em sua frente, era velha e tinha musgo ao redor dos colossos, podia jurar que por dentro daquela construção a pouco arruinada tinha um cheiro de mofo e esgoto, seu estômago revira só de pensar. Sua mãe logo parou a seu lado, carregando consigo três malas grandes com roupas de Luana, junto a uma pasta com papeladas de sua transferência para aquela escola.

Luana apertou suas mãos, tão forte ao ponto de os nós de seus dedos tocarem brancos, estava furiosa com o que havia acontecido para ela ter parado naquele estabelecimento velho e caído a ruínas. Sua mãe era louca de ter trocado a vida da cidade grande, onde Luana estudava na melhor escola e tinha amigos, para a zona rural, onde nem mercado perto de casa tinha.

Passou a observar melhor a frente da escola, tinha um jardim muito bem cuidado, com flores e uma grama verde que causaria inveja em seu antigo jardineiro. Havia uma grande árvore no canto direito da escola, tão grande que Luana jurava que se subisse nela alcançaria o céu. A escola era rodeada com muros altos e cercas elétricas, "uma verdadeira prisão", foi o que ecoou pela cabeça de Luana.

A menina saiu de seus pensamentos quando ouviu a voz de sua mãe:

- gostou do local, querida? - a voz doce de sua mãe a fez revirar os olhos - olha como é um lugar bonito

- isso não é bonito, é horrível - respondeu com desgosto, um som de reprovação saiu da boca de sua mãe - por que não posso morar com meu pai?

Perguntou apenas para provocar, sabia que a separação havia sido recente e sua mãe ainda estava muito abalada, falar de seu pai era como pedir para que sua mãe começasse a chorar.

- você sabe muito bem o por quê - foi a única coisa que saiu da boca de sua mãe -

Luana fez careta, não era essa a resposta que queria receber, ela esperava que sua mãe começasse a chorar e quisesse voltar, mas não, isso nunca iria acontecer; agora Luana tinha certeza disso, sua mãe estava disposta a recomeçar. Luana não sabia o real motivo de sua mãe querer se separar de seu pai após quinze anos de casados, só se lembrava de ter chegado um dia em cada e ver malas e mais malas na sala de casa e então lá estava ela, em uma cidade desconhecida, com escolas desconhecidos e pessoas desconhecidas.

Olhou para frente novamente e viu uma mulher de aparência juvenil, trajada em uma roupa social impecavelmente passada, com um coque bem preso no topo da cabeça. Uma prancheta azul estava em sua mão, mais atrás vinham dois meninos, bonitos ao ver de Luana.

- desculpe deixar vocês esperando, tivemos um pequeno imprevisto - a voz da mulher era calma, em um tom amigável - sou a senhorita Jung, a diretora, vocês são as senhoras Byun, certo?

O nome de casada fez com que a mãe de Luana se remexesse desconfortável ao seu lado, a menina apenas sorriu, amava seu sobrenome, ainda mais por ser irmã de um astro renomado do Kpop, Byun Baekhyun, do grupo EXO.

- sim, somos nós - Luana respondeu por sua mãe -

- por favor, entrem - senhora Jung disse, apertando um botão em um controle e assim o portão abriu -

Apesar da sua aparência velha e enferrujada, ele não fez barulho nenhum. Logo Luana e sua mãe estavam nas dependências da escola; sua mãe mais a frente conversando com a diretora, Luana no meio e mais atrás vinham os meninos, levando suas malas.

- senhorita Luana, seu quarto é no segundo andar, quarto 269, senhor Park vai te acompanhar até lá - a diretora disse assim que pararam em frente a diretoria -

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora