Twenty Two

477 36 29
                                    

Narrador on

Uma semana depois

Mais uma semana havia se passado desde o começo das férias, todos estavam um pouco menos energéticos do que antes, apenas pelo fato de saberem que as aulas logo voltariam e teriam que conviver com tudo novamente.

Naquela uma semana a mais que se passou, Yunho quase nunca era visto em casa, estava sempre pelo celular em algum canto falando com alguém e logo em seguida saia. Todos sabiam que o motivo das saídas tinha um nome, Arieli.

Naquela manhã tão quente em Seul, todos os amigos agora se encontravam na piscina tomando um sorvete e escutando música.

Wooyoung e Greyce estavam sentados nas espreguiçadeiras um ao lado do outro, conversando sobre algo que ninguém sabia do que se tratava.

Micaelli e Seonghwa estavam na piscina, apoiados na borda e tirando algumas fotos. Mingi como sempre tentando atrapalhar o casal e levando bons tapas de Micaelli, que o expulsou da piscina em seguida.

Luana e Hongjoong estavam afastados, sentados em uma mesinha com guarda sol, enquanto conversavam sobre o festival que estava relativamente próximo.

- gente, nos temos que passar a dança mais uma vez - Luana comentou, chegando perto da piscina enquanto colocava seus óculos de sol - sabe, já faz dois meses que estamos ensaiando e não saímos nem do começo...

Todas as meninas que iriam dançar se entreolharam, faltava alguém ali.

- com a saída da Aimee...perdeu a graça - Eduarda falou, colocando um mini guarda chuva nos cabelos de Yeosang que dormia -

Micaelli revirou os olhos.

- e desde quando precisamos da Aimee pra alguma coisa? - Kauany perguntou, sentando no colo de San - começamos com ela, terminamos sem ela, simples.

Luana e Micaelli concordaram com o que Kauany acabou de dizer, enquanto que Eduarda suspirou.

- não é isso, não seria muito...chato isso? Sabe, mesmo depois de tudo, ela era uma das principais - tentou explicar, enquanto gesticulava -

Marina, que até então estava apenas escutando a conversa, ergueu a mão.

- e se... - começou, com um pouco de receio - e se eu entrasse também?

Luana, Micaelli, Kauany e Eduarda se olharam, sorrindo ao terem uma ideia.

- Grey, Mari venham conosco - Micaelli chamou, saindo da piscina e se enrolando em sua toalha - temos assuntos particulares a tratar

Falou um pouco mais alto no "particular" pois sabia que algum dos meninos iria tentar ouvir a conversa, Mingi principalmente.

Assim que as seis meninas saíram andando para um lugar afastado, ambos os meninos se olharam.

- nos vamos ensaiar também - Hongjoong enunciou - Jong, acha que consegue?

Hongjoong olhava diretamente para Jongho, que estava distraído com uma pequena formiga em cima da mesinha ao lado da espreguiçadeira.

- uh? Desculpe, o que disse Hyung? - sorriu fofo, coçando a nuca -

Hongjoong sorriu, Jongho era fofo fazendo movimentos mínimos.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora