Twenty Three

451 33 23
                                    

Narrador on

Uma semana depois

Mansão - 08:30 da manhã

Eduarda se virou na cama, jogando o braço para cima de algo, este que gemeu de dor ao ser acertado na cara pela mão da pequena menina.

Yeosang abriu os olhos e suspirou pesadamente ao ver que estava na beirada da cama quase caindo enquanto que Eduarda ocupava boa parte do colchão.

Sem muita paciência, tirou a mão da garota de seu rosto e a colocou ao lado do corpo da mesma. Se levantou da cama e se espreguiçou, bocejando no processo.

Yeosang resmungou algumas coisas desconectas quando pegou o celular e viu a hora, Eduarda tinha o dom de fazê-lo acordar cedo com um belo tapão no rosto.

Caminhou em passos de Tartarugas até o banheiro onde fez suas necessidades o mais lento que conseguia. Era de manhã cedo e sua coordenação motora estava funcionando a manivela ainda.

Yeosang só queria estar em baixo das cobertas, ou até mesmo envolto dos braços de Eduarda, dormindo até mais tarde. Mas não, a menina sempre conseguia fazer ele se acordar assustado e frustrado.

O pequeno Kang agradecia a todos os deuses existentes por não dormir na mesma cama que a menina na escola, visto que a cama era de sorteiro e ele iria realmente parar no chão toda vez que fosse acordar.

Assim que saiu do banheiro, observou Eduarda se mexer novamente e jogar a coberta no chão, um suspiro e uma risadinha escorregou de seus lábios, enquanto que ele se aproximava a ajeitava as cobertas novamente na cama.

Seguindo seu caminho para o closet, procurando por sua mala na imensa bagunça que Eduarda havia feito naquele pequeno cômodo. Era incrível a capacidade da menina de bagunçar o closet em menos de três semanas ali naquela casa, sua mente se perguntava como iria ficar aquilo se eles morassem realmente ali.

Com muito esforço, conseguiu achar sua mala e se trocou, colocando uma roupa simples e saindo do closet passando os dedos sobre os cabelos rosados.

Se aproximou da cama e deixou um beijo casto na testa de Eduarda, que suspirou ainda dormindo e se virou novamente.

Sorrindo, Yeosang saiu do quarto e fechou a porta com calma, para que não alertasse a ninguém que o menino estava saindo aquela hora da manhã.

Desceu as escadas em passos finos e leves, olhando para trás cada vez que descia um degrau a mais. Assim que chegou na cozinha, viu apenas a senhorinha que trabalhava para Luana, então sorriu e a cumprimentou.

- eu estou saindo, se alguém perguntar de mim, fale que ainda estou dormindo, sim? - pediu, juntando as mãos em frente a seu corpo -

A pequena senhora sorriu, concordando.

- claro meu jovem - afagou a bochecha de Yeosang, que fechou os olhos aproveitando o pequeno carinho - mas vá rápido, logo eles estarão aqui

Concordando, se afastou da senhorinha e saiu da cozinha para o hall de entrada, abriu a porta e saiu correndo para o portão.

Já na rua, um suspiro saiu de sua boca. Não gostava de sair sem avisar Eduarda ou qualquer outro, mas queria fazer uma pequena surpresa para sua amada.

Tateou os bolsos do shorts a procura do dinheiro que havia guardado ali a alguns dias, suspirando em alívio ao encontra-lo no bolso da frente.

Caminhou entre as ruas a procura de uma floricultura, Eduarda uma vez falará que gostava muito de Girassóis e que nunca havia ganhado um, então como um bom namorado e, quem sabe, futuro marido, Yeosang estava querendo comprar um buquê de girassóis para sua amada.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora