Narrador on
Hongjoong acordou no meio da noite assustado, estava suando e algumas lágrimas desciam por suas bochechas, havia tido um dos piores pesadelos de sua vida. Ao olhar em seu redor, percebeu que estava na cama de Luana e se sobressaltou, tinha adormecido na cama da menina e o pior, a mesma estava ao seu lado dormindo tranquilamente.
— céus... - murmurou -
Passou as mãos sobre o rosto afim de limpar as lágrimas que insistiam em descer sobre suas bochechas, agora um pouco vermelhas pelo frio que fazia naquela madrugada, se levantou da cama e caminhou até o banheiro se olhando no espelho, seu rosto estava levemente inchado e seu cabelo bagunçado, suspirando profundamente jogou uma água sobre sua face e voltou para o quarto, tomando um susto ao ver Luana sentada sobre cama, olhando para o nada.
— não sou tão feia assim... - Luana resmungou -
Hongjoong sorriu fraco, indo se deitar em sua cama.
— volte a deitar comigo - aquele pedido fez com que ele congelasse - venha
Não relutante, voltou a se deitar na cama de Luana que agora mantinha um braço ao redor de sua cintura, sua cabeça descansava sobre o peito da menina enquanto que a mão livre da mesma acariciava seus cabelos.
— Luh... - chamou baixinho -
Aquele carinho estava o deixando com sono e seus olhos estavam quase se fechando.
— sim? - a menina perguntou -
Mas nenhuma resposta veio, o único som que escutou foi um suspiro alto e calmo indicando que Hongjoong havia adormecido em seus braços.
Sorrindo, Luana também se levou ao mundo dos sonhos.
❤️❤️❤️
Na mesma manhã do ocorrido, Luana se levantou antes que o despertador tocasse e foi ao banheiro se arrumar, era dia de visita e ela estava ansiosa.
Vestiu uma roupa qualquer - como dia de visita, não era obrigatório o uso do uniforme, saindo do banheiro encontrando Hongjoong ainda dormindo.
— céus, ele dorme demais - comentou consigo mesma -
Mas não reclamou, o menino havia se mexido e falado bastante durante a noite, Luana até pode o escutar chorando algumas poucas vezes em meio aos sonhos.
Luana caminhou até o espelho e passou a fazer sua maquiagem, a pouca luz que entrava pela janela a dava uma visão boa de seu rosto no espelho, então não precisou acender a luz ou coisa do tipo.
— Luh? - escutou seu nome ser chamado com um tom rouco -
— sim, Joong? - a menina respondeu -
Luana se virou para o menino, que estava sentado na cama e coçava seus olhos, o rostinho meio inchado e as bochechas vermelhas.
— a quanto tempo está acordada? - Hongjoong a olhou -
A menina teve que se segurar para não dar um ataque ao ver a fofura de Hongjoong acordando, o menino era totalmente diferente quando acabava de se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perverted Roommate
FanfictionLuana não podia escolher entre as piores coisas que já haviam acontecido com ela, mas se fosse para contar a pior, seria, com toda certeza, quando ela teve que se mudar da cidade grande para a zona rural. Para piorar tudo, ela teria que se mudar par...