Happy Valentine's Day

755 63 28
                                    

Narrador on

Duda bocejou, abrindo os olhos devagar e piscando algumas vezes, tentando se acostumar com a claridade que entrava pela janela e batia certeiro em seu rosto.

Pegou o celular embaixo do travesseiro e olhou a hora, choramingando ao ver que era tão cedo. Viu a data e deu um pulo da cama, era dia doze de junho, ou seja, dia dos namorados.

Olhou primeiro para a cama de Yeosang, se assustando ao ver que a mesma estava arrumada de forma impecável.

Antes que pudesse esboçar qualquer reação, sua visão caiu sobre a bandeja de comidas em sua cômoda ao lado da cama. Ela não pode deixar de sorrir ao ver o bilhetinho ao lado da xícara, com um "Hehetmon" desenhado. Yeosang era um ótimo desenhista e o namorado mais fofo do mundo.

Pegou o bilhetinho nas mãos e passou os dedos sobre o desenho e o nome de Yeosang, sorrindo feito uma boba apaixonada.

Abriu o papel e leu com calma, cada letra cuidadosamente escrita, a caligrafia impecável.

"Eu não me envergonho de dizer ao mundo. Que estou verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você.

Hoje é um dia especial, Baby, nosso terceiro dia dos namorados. Queria estar aí, ao seu lado, quando acordasse, mas tinha alguns afazeres para resolver.

Espero que você não fique brava comigo, meu amor.

Me encontre na frente da escola as oito e meia.

Com amor, seu Hehet."

Eduarda fungou, sentindo seus olhos lacrimejarem, Yeosang conseguia fazer ela chorar com tão pouco. A letra da música fez com que uma nostalgia batesse em seu coração, foi com aquela música que Yeosang se declarou para ela.

Olhou o horário novamente e suspirou aliviada, era sete e dez ainda, então teria tempo para comer calmamente e depois tomar um banho caprichado, para então ir se encontrar com o namorado.

Pegou a bandeja em mãos e se encostou na parede, pegando o muffim em mãos e deu uma mordida generosa, gemeu em aprovação ao sentir o gosto do chocolate em sua boca.

Segurou a alça da xícara e levou até sua boca, bebendo o líquido leitoso que tinha ali, o gosto de leite e chocolate em sua boca era maravilhoso.

Ao terminar o muffim e o leite, pegou a pequena bandejinha de frutas e começou a comer, se deliciando com o quão doce estava os morangos. Yeosang havia caprichado naquele belo café da manhã para ela.

Quando terminou tudo, deixou a bandeja novamente na cômoda e se levantou, indo até o guarda roupa para escolher algo para vestir. Não sabia para onde Yeosang iria a levar, então pegou uma calça jeans preta rasgada, um top cropped vermelho e branco e uma jaqueta jeans clara.

Deixou tudo em cima da cama e correu para o banheiro, levando o celular junto, deixou com que uma playlist qualquer começasse a tocar e tirou suas roupas, entrando no box ligando o chuveiro.

Ao sentir a água quente cair sobre seus ombros, soltou um suspiro aliviada e continuou se molhando. Eduarda tomou um susto ao ouvir a porta do banheiro sendo aberta, mas ao olhar e ver Yeosang, sorriu envergonhada.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora