Twenty Four

397 35 12
                                    

Narrador on

Penúltimo dia das férias

2:30 da manhã

Hongjoong choramingou se debruçando no vaso sanitário, vomitando tudo o que havia comido até aquela hora.

Ele estava fraco, sua cabeça doía e seu corpo pedia por descanso. Até aquela hora, Hongjoong não havia dormido nem meia hora sequer, sempre que estava pegando no sono de verdade, tinha que se levantar e ir correndo ao banheiro vomitar novamente.

Jogou seu corpo para trás, só não bateu a cabeça no chão pois sentiu alguém o segurar antes que caísse totalmente.

Olhou para cima com os olhos cansados, vermelhos e lacrimejados, vendo Luana o olhando com um semblante preocupado.

- está tudo bem, meu anjo? - perguntou, tirando a franja do rosto do namorado -

Hongjoong choramingou, choroso e sensível, negando com a cabeça enquanto que um grande bico se formou em seus lábios.

Luana sorriu, ajeitando Hongjoong e se sentando no chão junto a ele, encostando o garoto em seu peito, enquanto acariciava os cabelos platinados.

- você quer algum remédio? - perguntou mais uma vez, usando a mão livre para retirar a camisa do pijama do garoto - você está tão quente amor, não está com febre, está?

Hongjoong fez um sinal de que não sabia, se ajeitando rapidamente antes de enfiar a cabeça dentro do vaso novamente, vomitando somente uma água verde.

Seu estômago, garganta e corpo pediam por descanso, ele já não aguentava mais aquilo.

Luana suspirou, acariciando as costas nuas do namorado. Se levantou sem falar nada e saiu do banheiro, indo para a cozinha.

Assim que Hongjoong terminou o que fazia, se levantou cambaleando, puxando a descarga e se apoiou na pia, se olhando no espelho. Seus olhos estavam inchados e suas bochechas vermelhas.

Lavou as mãos e jogou uma água no rosto, escovando os dentes para tirar o gosto ruim do vômito de sua boca.

Saiu do banheiro, se deitando na cama enquanto respirava fundo pensando que agora poderia dormir tranquilamente.

Assim que fechou os olhos e se aconchegou no travesseiro, Luana abriu a porta do quarto e acendeu a luz, fazendo com que o garoto resmungasse.

Abrindo um pouco os olhos, viu a namorada caminhando até a cama e se ajoelhando no colchão, segurando alguma coisa.

- deixa eu medir sua temperatura - pediu, chegando perto de Hongjoong e tocando sua testa - você está quente, vamos

Sem poder protestar, deixou Luana medir sua febre.

- desde quando você está assim, meu amor? - perguntou, olhando para o termômetro -

- desde...ontem - sussurrou, cansado - começou na verdade ante ontem, mas eu não quis falar nada pra você. Era sintomas fracos, como uma dorzinha no corpo

- deveria ter me falado - Luana suspirou - não me esconda nada, ok? Você pode estar doente e eu não ia saber de nada

Hongjoong concordou, no mesmo momento que o quarto era tomado pelo som do termômetro, mostrando que o mesmo já havia feito o que era preciso.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora