Twenty Eight

420 34 10
                                    

Narrador on

Dezembro

Luana suspirou mais uma vez ao dobrar a última peça de roupa e colocar em sua mochila.

Falta poucas horas para que a menina viajasse com Hongjoong para a casa dos pais do garoto.

Se Luana falasse que não estava ansiosa, estaria mentindo. A morena não havia conseguido dormir na noite anterior pensando na viagem e aquela noite também não seria diferente.

Como era o último final de semana que passaria com o menino, por um bom tempo já que as aulas acabariam ainda naquela semana, Luana queria que fosse mágico, o melhor final de semana em oito meses de namoro.

Hongjoong nem no quarto estava, Luana não fazia ideia de onde o menino havia se enfiado faltando tão pouco tempo para bater o sinal do jantar. Talvez o namorado estivesse com os meninos, era uma grande possibilidade.

Assim que fechou a mochila, seu celular começou a tocar em cima da cômoda.

Jogando a mochila em cima da cama, pegou seu celular e viu quem ligava, um suspiro de saudades saiu de sua boca ao ver quem era.

Ligação on

— hey, Bae - saudou, se sentando em sua cama - por que me ligou a essa hora?

— oi maninha, eu estou bem e você? - Baekhyun ironizou, fazendo Luana rir - eu apenas queria ouvir sua voz

Luana sorriu com aquela declaração do irmão, ela também precisava ouvir a voz doce do garoto.

— que lindo - debochou, ouvindo o irmão resmungar - eu também queria ouvir sua voz, sinto sua falta....

— eu sei, também sinto sua falta - ouvir barulho de algo quebrando e Baekhyun xingando - olha, eu acho que quando você vir morar aqui, vai ter que comprar várias coisas novas porque eu quebrei mais um copo...

— achei que o desastrado do negócio era o Nini... - murmurou, se deitando na cama dessa vez - hey...

— está ansiosa, né? - Baekhyun indagou de repente, fazendo Luana franzir o cenho - eu sei que está pelo seu tom de voz...

— sim, eu estou ansiosa - Luana choramingou - vou conhecer a família do Hong amanhã e estou com o cu na mão

— que palavreado... - Baekhyun riu - mas vai dar tudo certo baixinha, eu aposto que a família dele vai te amar, não mais que eu te amo, mas vai

Luana sorriu, revirando os olhos.

— ninguém vai me amar mais do que você, eu espero né, ninguém merece eu ser jogada da escada por outra pessoa - lembrou, arrancando uma risada gostosa do irmão - ri não, eu tenho meu pulso fodido até hoje por causa disso

— como diz a Micaelli, ninguém mandou você ficar igual uma planta na frente da escada - o menino fez uma voz fina, imitando a voz de Micaelli -

Luana não pode deixar de rir da imitação do irmão, Baekhyun era realmente a melhor pessoa daquele mundo.

— sobre as coisas quebradas, a primeira coisa que vou comprar quando chegar é um celular novo - murmurou, suspirando - ninguém merece ficar sem poder ver minhas redes sociais porque o celular é ruim e não entra nem Facebook nessa desgrama

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora