Ten

919 87 54
                                    

Narrador on

E mais um dia se começava naquela escola, era terça-feira muito ensolarada e Luana se encontrava se arrumando para a primeira aula do dia, a menina estava agora terminando de passar seu batom quando a voz de Hongjoong tomou sua atenção.

— você viu minha camisa noona? - o menino perguntou, perdido - eu não lembro onde coloquei ela...

Coçou a nuca ruborizando levemente.

Luana negou com a cabeça, deixou seu batom de lado indo a procura da camisa do uniforme do garoto, ela a encontrou em meio a bagunça que se encontrava a cama de Hongjoong. Dando a camisa na mão do menino, voltou a se arrumar, apertando ainda mais a Maria Chiquinha em que seu cabelo se encontrava.

— você não acha esse penteado muito infantil? - ouviu Hongjoong questionar -

— não - negou, grossa -

Ela não estava falando direito com o menino desde domingo, o mesmo havia feito uma brincadeirinha de mal gosto com ela e Luana não havia gostado, sendo assim entrou em uma espécie de greve de fala.

— noona... - Hongjoong disse manhoso - desculpa...

Mas Luana não dera ouvido, apenas fechou seu batom e limpou os cantos de sua boca com os dedos, fazendo um biquinho para o espelho.

Hongjoong abaixou a cabeça, se jogando em sua cama e abraçando seu ursinho. Ter Luana o ignorando estava machucando seu pequeno e frágil coraçãozinho, ele sabia que não deveria ter feito aquela brincadeira mas não imaginou que Luana iria ficar tão brava ao ponto de falar com ele.

— noona... - chamou mais uma vez, olhando para Luana - desculpa...

Aquele pedido, manhoso e choroso fez Luana suspirar e se virar para Hongjoong, ver aqueles olhinhos tristes e baixos partiu o coração de Luana.

— tudo bem, eu te desculpo - se sentou ao lado do menino, mexendo em seus cabelos - mas nunca mais faça aquilo, entendeu?

Hongjoong concordou, soltando seu ursinho e abraçando Luana enterrando seu rosto na barriga da menina.

Luana sorriu, continuando com o carinho.

Quando o sinal para o primeiro horário bateu, Luana e Hongjoong se apressaram para terminar de se arrumar e irem para a sala.

O primeiro horário seria prova e eles não podiam se apressar, não podemos esquecer de mencionar que Hongjoong estava muito animado para aquela prova.

— vai dar tudo certo, Joong, você estudou bastante para esta prova - Luana acalmou o menino -

Mas ele sabia que não era verdade, mesmo tendo estudado tudo que não tinha estudado nos anos  anteriores, ele não estava tão confiante como Luana. Porém, não deixava, da melhor forma possível, transparecer aquilo.

— eu sei... - concordou, entrando na sala -

Foi em questões de segundo para que a professora logo entrasse na sala atrás dos dois, Luana se sentou em seu lugar e Hongjoong seguiu para o seu.

Assim que a prova foi entregue a eles, Hongjoong sentiu seu estômago revirar ao ler as questões, eram coisas que ele nunca havia ouvido falar ou tinha ouvido? O menino não se lembrava.

Com muito esforço e atenção, começou a responder a prova com cuidado, fazendo como Luana o ensinou para responder provar com alternativas.

Desviando um pouco o olhar da prova, observou as costas de Luana e como a mesma parecia estar calma enquanto fazia aquele exame.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora