Nine

923 97 97
                                    

Narrador on

Era um sábado ensolarado, Luana estava sentada em sua cama lendo, Hongjoong havia sumido desde cedo e a menina não sabia onde o menino teria se enfiado. Mas não estava preocupada, ler seu livro era mil vezes mais interessante do que ir procurar Hongjoong logo cedo.

Estaria tudo em paz, se não fosse por dois seres entrarem correndo em seu quarto, rindo e gritando.

- puta que pariu! Vocês não sabem entrar com calma e falar baixo!? - Luana jogou o livro na cama, se levantando -

Micaelli e Anny se entreolharam, fazendo biquinho. Luana, agora que pegou intimidade com todos, vivia as mandando calar a boca - igual as duas faziam com San, agora viam o quanto era ruim.

- falem logo o que querem - Luana murmurou -

Micaelli sorriu, dando alguns passos a frente.

- a diretora deixou com que os alunos saíssem hoje! - a menina disse, alegre -

Luana arqueou uma sombrancelha, tentando entender onde a menina queria chegar.

- e...? - indagou, pedindo que a menina continuasse -

Kauany se sentou na cama de Hongjoong, observando as duas amigas conversando. Sua mão foi parar em baixo das cobertas emboladas do menino, sentindo um objeto fofinho e peludo.

- que isso? - perguntou em bom tom, tirando o ursinho de baixo das cobertas -

Luana olhou para Anny, arregalando os olhos ao ver o que a mesma tinha em mãos. Mais do que depressa, se levantou e tirou o ursinho das mãos da menina, colocando o bichinho em sua cama.

- é meu ursinho... - Luana olhou para o lado - por que não saímos? Sabe, fazer um dia das meninas...

Luana sugeriu, se sentando em sua cama e pegando seu celular.

Digitou rapidamente uma mensagem para todas as meninas, as chamando até seu quarto.

- então, era por isso que estamos aqui - Anny sorriu - viemos te chamar para sair

Luana levantou seu olhar do celular, observando as duas meninas com expressões esperançosas.

- e onde vamos? - apoiou suas mãos nos joelhos - cidade pequena tem shopping?

Micaelli comprimiu os lábios, se sentando ao lado de Luana.

- sim, aqui tem shopping - Duda disse, entrando no quarto -

A menina aparecerá do nada, assustando as três ali.

- puta que o pariu! - Anny gritou -

Eduarda riu, se jogando em cima da amiga.

- Mirelle e Aimee falaram que vão se atrasar - Duda informou, agarrando um pouco de cabelo de Anny e o trançando - mas não pensem que é coisa importante não

Luana observou as duas mais novas brigarem, enquanto que Anny tentava fugir das mãos de Duda e a menina puxava Anny pelos cabelos.

- os meninos estão treinando, não estão? - Micaelli perguntou, separando as duas meninas -

Luana sorriu.

- vamos ir procurar os meninos! - se levantou rapidamente, pegando seu celular -

As três ali presentes pareceram entender o propósito de Luana querer ir procurar os meninos, geralmente eles estariam na quadra de basquete jogando.

Depressa, muito depressa, as quatro sairam do quarto e caminharam - correndo, para a quadra. A visão que ambas tiveram era de tirar o fôlego.

Hongjoong, Seonghwa, San e Yeosang estavam sem camisa, jogando contra os outros meninos. Micaelli mordeu o lábio inferior ao observar o corpo de seu, até então, crush secreto; ele estava realmente gostoso apenas de shorts e sem camisa.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora