Q&A

209 18 5
                                    

Sim, eu voltei.

Olá meus amores, sentiram minha falta?

Amanhã, sim amanhã, My Perverted Roommate completa um aninho que o livro foi postado! Então, em comemoração resolvi trazer as respostas do Q&A que eu fiz lá trás, estão lembrados?

Sem muita enrolação, vamos as perguntas e respostas.

@Misteryidentid perguntou: Hongjoong, seu safado. Qual foi sua primeira impressão da Luana?

Hong - Minha primeira impressão da Luana foi...oh, eu precisava tê-la comigo, mas confesso que achei ela meio mesquinha também.

@micaoliveira4 perguntou para Seonghwa: Quando e como foi que você se apaixonou pela Micaelli?

Seong - Me apaixonei pela Micaelli desde que nos conhecemos, ela era uma menina incrível, uma ótima jogadora de vôlei.

@Misteryidentid perguntou para Yunho: Eai seu lindo? Olha, eu sei que a Arieli está caidinha por você, mas se ela não quiser, me procura que eu quero.

Yunho - Oi sua lindx, pode deixar que se ela não quiser, eu te procuro

@Misteryidentid novamente para Yunho: Gato, queria ser ferro mas ferro não posso ser. Ferro derrete a 1538°C e eu só me derreto por você.

Yunho - Adorei a cantada, vou usar com a Lih!

@Misteryidentid perguntou para Yeosang: Doeu quando você caiu do céu?

Yeosang - Olha, eu sinto até hoje uma dorzinha nas costas.

@Misteryidentid perguntou para Seoho: Oi, como você consegue ser tão falso assim?? Já nasceu assim ou fez curso?

Seoho - Não sei como posso ser tão falso, mas já nasci assim.

@B4ekdisco perguntou para Baekhyun: Quer ser meu namo??

Baek - Chama no chat bb

@Misteryidentid perguntou para Luana: Luana, como você se sente sendo uma das pessoas mais sortudas desse mundo namorando o Joongie?

Luh - Eu me sinto adorável, Hongjoong é uma pessoa totalmente preciosa, eu amo ele demais

@Ninakruspe5 perguntou para Marina: Qual a cor do cabelo dela?

Mari - Meu cabelo é castanho avermelhado, no sol ele fica no vermelho forte, quase em um ruivo.

@Misteryidentid perguntou para Duda: Quando você percebeu que gostava do Yeosang?

Duda - Eu acho que não foi algo que eu percebi, foi apenas acontecendo, quando vi estava me declarando pra ele e pedindo ele em namoro.

@Misteryidentid perguntou para Arieli - Qual foi sua primeira impressão do Yunho?

Ari - Minha primeira impressão? Ah...eu acho que foi "wow, que menino alto e fofo", depois foi "ele é tão lindo!"

@Misteryidentid perguntou para Aimee: Você pirou???? Por que ficou com esse ciúme a toa e doentio do nada????

Aimee - Não foi do nada e não é atoa, Yunho que não deveria ficar tão próximo da Luana!

@Misteryidentid perguntou para Yoojung: Oi, eu tenho uma sujestão pra você, sua vaca. Que tal você largar do pé do Hong, hein? Por que você não aceita que ele não gosta de você? Vai ficar com o outro falso do Seoho, vai!

Yoojung - Oi, eu adorei a sujestão, mas eu felizmente não pedi ela. Hongjoong me ama sim! Apenas está gostando daquelazinha lá.

Não tivemos muitas perguntas, mas aqui está as respostas das que tivemos.

Para quem chegou até aqui, agradeço novamente pelas Views, Comentários e Estrelinhas.

Agora, estou aqui para apresentar meu novo filhinho.

Quem aqui gosta de Stranger Things??

Lady Harrington, direto de Hawkins para vocês!

Abaixo está a capa do livro, vejo vocês nele!

Abaixo está a capa do livro, vejo vocês nele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora