Nineteen

527 44 40
                                    

Narrador on

Yunho foi o primeiro a acordar naquela manhã quente em Seoul, se revirou diversas vezes na cama, pegando seu celular e vendo as horas, um gemido frustrado saiu de seus lábios ao ver que ainda eram sete e meia.

Se levantou com preguiça e caminhou para o banheiro, fazendo todas as suas necessidades logo saindo e procurando uma roupa confortável.

— será que tem um mercado aqui por perto? - perguntou para si mesmo, pegando uma camiseta de mangas - espero que sim...

Se trocou rapidamente e saiu do quarto após pegar sua carteira e celular. Deixou um bilhete na mesinha de centro na sala e saiu de mansão, dando um oi alegre para o jardineiro.

Colocou seus fones e andou até uma pequena mercearia que encontrou algumas ruas depois da casa de Luana.

Ao entrar, passou os olhos pelos arredores, era uma pequena e chique mercearia. Cantarolando "Why So Serious?" Do Shinee baixinho, caminhou por entre os corredores procurando coisas de seu interesse entre as prateleiras, pegou um pacote de bolacha e no meio do caminho, passou por frente a uma geladeira, onde pegou um refrigerante.

Foi ao caixa e passou, todo sorridente e alegre, não sabia o por que daquela alegria logo de manhã, visto que nem tinha tomado café da manhã ainda. Talvez fosse pelo seu livramento de Aimee, ou talvez por que estava com seus amigos em um lugar calmo e monótono, nunca saberia de fato. Desejando bom dia para a caixa, saiu balançando a sacolinha com os produtos recém comprados na mão, o fone agora tocando "Call Me Baby" do EXO.

Em determinado momento, passou a fazer uma dancinha nada a ver com a dança original, ele estava feliz e a rua estava vazia, ninguém veria ele passar vergonha naquela hora da manhã.

Fechou os olhos, girando, parando no entanto ao se chocar com algo, ou melhor, com alguém.

— oh meu deus! Me desculpa! - pediu, tirando os fones rapidamente e estendendo a mão para a bela menina a sua frente - eu estava tão distraído, me desculpe!

A menina sorriu, segurando em sua mão e se levantando, enquanto limpava sua roupa.

— está tudo bem, não precisa se desculpar - falou, ainda sorrindo - aliás, sou Arieli e você, quem é?

Yunho piscou algumas vezes, aquela menina era extremamente bonita e seu sorriso era encantador. Saindo de seu transe, suas bochechas tomaram uma coloração rosada.

— me chamo Yunho - sorriu envergonhado -

— você é novo aqui, certo? Nunca te vi por aqui... - Arieli comentou, passando a mão sobre o cabelo cacheado -

— ah, não, eu...eu vim passar as férias aqui - contou, abstraído pela garota -

— sério? - um brilho diferente passou sobre os olhos castanhos da menina -

— sim, vim com alguns amigos - sorriu, bagunçando os cabelos -

— que legal! - afirmou, sorrindo - bem, eu vou indo, até mais Yunho

— até mais - observou a menina se distanciar aos poucos -

Yunho ficou durante alguns segundos olhando na direção que a menina sumiu, um sorriso bobo se formou nos lábios finos do menino. Meio avoado, voltou a caminhar para a mansão com os pensamentos longes, entrou pelo portão sem fazer barulho e passou pelo jardim, observando as belas flores que ali estavam.

Abriu a porta de entrada e logo um grito foi ouvido, o menino torceu o nariz ao perceber que seus amigos já estavam acordados.

— Yunho seu filho de uma mãe! Você quer matar todo mundo do coração!? - Kauany pleiteou, se levantando do sofá e indo até o menino - sai e só deixa um bilhete!

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora