Narrador on
Luana acordou sobressaltada, com o celular fremindo loucamente em sua cômoda, olhou para os lados e viu que ainda era noite, devia ser pelo menos umas duas da manhã. Ainda meio sonolenta, tateou a cômoda até encontrar o celular e o pegou.
Olhou com os olhos semi cerrados para a tela, vendo que era Baekhyun. O que ele iria querer com ela tão tarde?
Passou o dedo sobre o botão de desligar, ainda estava com muito sono para falar com o menino e ele iria entender.
Sentindo uma grande necessidade de ir ao banheiro, se levantou e se espreguiçou, percebendo que estava totalmente sem roupa.
Olhou rapidamente para sua cama, vendo Hongjoong estirado na mesma, com o fino lençol cobrindo suas partes íntimas. Antes que pudesse gritar, xingar e matar o menino, flashbacks do que aconteceu mais cedo se passou em sua mente, fazendo com que o pó vermelho pousasse sobre suas bochechas.
Ainda um pouco envergonhada, caminhou até o banheiro e se trancou lá dentro, se olhando no espelho e soltando o ar.
- aí Luana, você morre e não faz tudo que quer - murmurou para si mesma, observando suas feições - você transou com o menino que gosta, parabéns você venceu na vida!
Continuou falando consigo mesmo, até ouvir a voz rouca de Hongjoong atrás da porta.
- Luh? Você está aí? - chamou, batendo na porta -
- estou sim! - falou um pouco alto, abrindo a torneira e lavando o rosto - já estou saindo baby
Balançou as mãos, logo as secando na toalha ao lado da pia fazendo o mesmo com o rosto. Abriu a porta com calma e sorriu, desligando a luz do banheiro, viu a silhueta de Hongjoong parado na frente de si.
- eu acordei com o celular tocando...quem era? - perguntou, puxando a menina pela cintura de encontro com seu corpo -
- Baekhyun - Luana olhou um pouco para cima, sorrindo - sobre a noite de ontem...
- você não gostou, né? Eu sei que deveria ter me contido mais quando te vi e - antes que pudesse falar, Luana o calou com um beijo -
- eu quis aquilo amor, eu te provoquei - acariciou a bochecha do menino - eu amei cada parte, sério
Hongjoong sorriu, fechando os olhos e aproveitando o carinho.
Luana sorriu, beijando Hongjoong de novo, naquele momento ela não se importava se o menino não tinha escovado os dentes como o combinado, naquele momento sua única importância era mostrar todo seu amor para o menino de cabelos cinzas.
- vamos deitar? - sussurrou contra os lábios do mesmo, afagando suas bochechas - eu acho que quero...sabe...
Sorriu meio envergonhada, ela queria repetir o que havia feito na noite anterior, queria sentido corpo do menino contra o seu novamente.
- eu acho melhor não, amor - Hongjoong murmurou - sabe, temos aula amanhã e...bem...não quero que você durma na aula de matemática de novo
Luana sorriu, entendendo o posicionamento do menino, ela também não queria dormir na aula daquele professor rabugento.
- claro amor, tudo bem - concordou - então, vamos deitar
Hongjoong concordou, guiando Luana pela cintura até a cama, se deitando primeiro. O menino gostava de dormir no canto, pois era o último a acordar dos dois e assim não atrapalhava Luana a se levantar de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perverted Roommate
FanfictionLuana não podia escolher entre as piores coisas que já haviam acontecido com ela, mas se fosse para contar a pior, seria, com toda certeza, quando ela teve que se mudar da cidade grande para a zona rural. Para piorar tudo, ela teria que se mudar par...