Sixteen

675 48 23
                                    

Narrador on

Naquela manhã de terça, dia anterior da partida de Hongjoong e Luana, Mari esperava pacientemente todos os amigos perto da entrada do refeitório, olhava vez ou outra para os lados, procurando pelo paradeiro de seu namorado ou de algum dos amigos.

A menina passou os dedos pelos fios dourados, arrumando o cabelo em um rabo de cavalo no topo da cabeça. Segurou o elástico entre os dentes, segurando o rabo com uma mão e pegando o elástico com outra, prendendo o cabelo logo em seguida.

Após fazer aquilo, escutou um grito de Wooyoung e a risada de Jongho, não pode deixar de sorrir ao escutar aquilo.

Olhou para onde o barulho via, vendo Jongho com Wooyoung nas costas, enquanto San e Anny vinham logo atrás dos dois.

Se apressou em caminhar até os amigos e beijar o namorado, segurando ambas as laterais de seu rosto, arrancando um barulho de vômito de Wooyoung.

- gente, eu sei que vocês se amam e tals, mas eu ainda estou aqui, ouviu!? - o menino de cabelos loiros resmungou -

Marina riu contra a boca de Jongho, dando um tapa no ombro de Wooyoung que gritou.

- fica quieto que você e a Grey são piores! - brigou, olhando para o menino - falando nisso, cadê o resto?

- eles vão vir mais tarde, estão em ligação com o Hong - Anny respondeu pelos meninos, parando ao lado de Mari - bom dia amiga, tudo bem?

Marina sorriu, bagunçando o cabelo de Kauany que resmungou.

- vocês ainda vão ensaiar sem a Luana? - Mari perguntou, obrigando Wooyoung de descer das costas do namorado -

- claro, ela mandou a gente treinar mesmo sem ela - Anny suspirou, puxando San para um abraço -

San suspirou, abraçando a namorada de lado.

- ainda acho que deveríamos esperar ela voltar, porque ela é uma peça importante para a dança - a menina de cabelos ruivas comentou -

Jongho concordou com a namorada, beijando sua bochecha algumas vezes.

- noona, a gente pode ir lá comer? - o moreno perguntou, fazendo um biquinho - estou com fome

Mari olhou para o namorado, não aguentando e apertando as bochechas do mesmo, que resmungou.

- claro que podemos meu amor - sorriu, beijando a ponta do nariz do menino - vocês vão ir comer também?

Todos negaram, não queriam atrapalhar aquele momento entre os dois, já que desde que começaram a namorar, eles nunca tiveram um tempo apenas deles realmente.

- ah, então tá bom - Mari sorriu, segurando a mão do namorado - qualquer coisa, estamos no refeitório

Avisou, saindo puxando Jongho pela mão até a entrada do refeitório.

- noona - o menino chamou, fazendo com que Marina o olhasse e sorrisse -

- sim meu amor? - passou a andar mais devagar -

- você pode me ajudar a estudar hoje? Eu estou precisando de ajuda em algumas matérias e eu não quero pedir pra Anny, já que ela vive ensaiando igual louca no quarto - Jongho olhou para o lado, observando o jardim lá fora - e também...eu queria ficar um tempo a mais com você, desde que se juntou com a Grey para ajudar as meninas, não tem me dado muita atenção....

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora