Narrador on
Uma semana havia se passa desde a ligação entre Luana e Baekhyun, a menina estava um pouco mais alegre porém em dados momentos ainda tinha suas recaídas e começava a chorar, Hongjoong sempre tinha que estar ao seu lado para a acalmar.
Naquele noite, Luana estava arrumando sua mochila para voltar a Seoul, sua mãe tinha vindo na escola explicar a situação da menina e agora ela teria que se arrumar e viajar para Seoul junto a Hongjoong.
- Luh, a gente vai passar quantos dia lá? - Hongjoong perguntou, colocando algumas peças de roupas em cima da cama -
- eu acho que vamos ficar durante dois ou três dias - a menina respondeu, colocando mais duas peças dentro da mochila - talvez ficaremos na mansão, então não precisamos nos preocupar com hospedagem e coisas assim
Luana soltou a mochila, indo até Hongjoong e o abraçando por trás, escondendo o rosto no ombro do menino que sorriu.
- obrigada por ir comigo - agradeceu, abafado - não sei o que faria sem você lá
Hongjoong se virou para Luana, a abraçando fortemente e beijando sua cabeça em um gesto de reconforto.
- está tudo bem, eu sempre vou estar ao seu lado para tudo - garantiu, erguendo o rosto de Luana e a beijando - até mesmo quando matar alguém.
Luana riu, beijando Hongjoong com carinho.
- eu queria que você fosse para Seoul em outra ocasião e não como esta, uma ocasião boa, sabe? Onde vamos todos juntos - suspirou, olhando para o lado - mas parece que nem tudo é do jeito que queremos
Hongjoong acariciou a bochecha de Luana.
- as vezes, essas coisas acontecem porque coisas boas estão para vir logo - disse, baixinho -
Luana umedeceu os lábios, as coisas boas para ela já havia acontecido, ter Hongjoong ao seu lado naquele momento em diante já era mais do que o suficiente. Ter amigos como os outros também já era suficiente, talvez aquilo só tivesse acontecido para testar a força que Luana tinha diante a si mesma.
Hongjoong observou Luana sair da órbita da terra e ir para o mundo dos pensamentos, a menina ficava extremamente linda quando estava pensando. Com Luana ainda no mundo da lua, se sentou na cama e puxou ela para seu colo, abraçando sua cintura.
- o que tanto pensa, uh? - perguntou, afastando uma mexa de cabelo do rosto da garota - já disse que se pensar demais nisso, vai acabar se machucando mais ainda
Luana o olhou, os olhos caídos e lacrimejando, os lábios trêmulos junto a um bico infantil.
- está tudo bem, não precisa chorar - acariciou a cintura da menina - tudo vai se resolver, se acalma
Mas Luana não estava calma, ela tinha acabado de perder o pai, nem ao menos conseguiu se despedir. Mas ela sabia que Hongjoong estava certo, assim como ela mudou quando veio para o colégio, o sentimento de perda também iria mudar.
Luana havia bloqueado a informação de que seu pai traficava pessoas de sua mente, para ela era apenas uma mentira de Baekhyun para tentar amenizar a situação em quero pai de ambos foi morto abruptamente.
Baekhyun, no dia seguinte da notícia, havia ligado para ela novamente e avisado que as passagens para Seoul já estavam reservadas. A menina iria viajar em poucas horas para sua cidade Natal e veria todos os antigos amigos novamente.
Um novo sentimento tomou conta de seu coração, ansiedade e angústia, ela não estava preparada realmente para rever todos aqueles que um dia chamou de amigos, ela não estava preparada para mostrar Hongjoong a suas antigas amigas talaricas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perverted Roommate
FanfictionLuana não podia escolher entre as piores coisas que já haviam acontecido com ela, mas se fosse para contar a pior, seria, com toda certeza, quando ela teve que se mudar da cidade grande para a zona rural. Para piorar tudo, ela teria que se mudar par...