Narrador on
Luana bocejou pela terceira vez em menos de dez minutos, a noite anterior tinha sido cansativa e ela não havia dormido muito, se contar tudo, ela tinha dormido por três horas, culpa de Hongjoong que a levou para o riacho. Era claro que ela não havia reclamado, o lago era um lugar bonito, aconchegante e calmo, perfeito para fugir de movimentações.
Assim que pisou na sala de aula, recebeu olhares em sua direção, odiava ser aluna nova em uma escola diferente, ela era sempre o centro das atenções - não que ela não gostasse de atenções, mas de pessoas que não conhecia era totalmente diferente.
As aulas haviam começado fazia, no mínimo, um mês, Luana teria que pegar todas as matérias atrasadas com alguém, mas não sabia com quem; de primeira, seu pensamento foi em Hongjoong, mas ela já havia recusado bem antes do menino oferecer, pensou também em Seonghwa, mas não sabia em que turma o garoto estava, então ficava difícil para ela.
— hey, não é a colega do Hongjoong? - escutou alguém perguntar -
Ótimo, agora ela é conhecida como "a colega de quarto de Kim Hongjoong", isso a fez querer matar todos, "queridos, se toquem, eu sou irmã de Byun Baekhyun!"; queria gritar isso para todos, mas podia ter fãs de seu irmão ali e a última coisa que ela queria era movimentações por causa disso.
— hey Luana! - escutou seu nome ser chamado por alguém -
Ela reconhecia sua voz, mas preferia fingir que era coisa de sua cabeça, assim que se virou, deu de cara com Hongjoong, o menino estava próximo, muito próximo.
— eu te falei que tínhamos ficado na mesma sala! - o sorriso safado e brincalhão não abandonava a face angelical do menino -
— é...que ironia né? - deu uma risada forçada -
Depois da noite do riacho, o que Luana menos queria era encontrar Hongjoong tão cedo, mesmo que eles dormisse no mesmo quarto, mas parece que o destino gosta de brincar com sua cara. Se voltou novamente para a sala, procurando por um lugar bom, optou por uma carteira na frente, dando uma visão ótima do quadro.
Logo a sala foi tomada por diversos alunos, cada um tomou seu devido lugar e a professora logo entrou, fazendo com que todos levantassem e se curvassem em sinal de respeito.
— turma, hoje recebemos uma aluna nova, por favor, se apresente - a professora sorriu amigável para Luana -
Se levantou com um sorriso ladino, indo até a frente da turma toda e se curvando.
— olá! Me chamo Luana Byun, vai ser um prazer dividir o ano letivo com vocês - sorriu pequeno, falando com uma falsa animação -
Logo voltou ao seu lugar, Luana podia escutar cochichos e murmúrios pela sala inteira, todos estavam curiosos por conta de seu sobrenome, para começar a aula, a professora teve que chamar a atenção de todos.
— bem, Luana, como você entrou um mês depois, sou a senhorita Park, professora de inglês, nessa aula nos vamos fazer uma provinha de revisão dos conteúdos anteriores, tudo bem? - senhora Park sorriu -
Luana arregalou os olhos, olhando pela sala, se chocando com o olhar penetrante de Hongjoong, que sorriu e mandou uma piscadela para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perverted Roommate
FanfictionLuana não podia escolher entre as piores coisas que já haviam acontecido com ela, mas se fosse para contar a pior, seria, com toda certeza, quando ela teve que se mudar da cidade grande para a zona rural. Para piorar tudo, ela teria que se mudar par...