Narrador on
Novembro
Mais um mês havia se passado na escola, todos estavam mais ansiosos que nunca. Faltava menos de um mês para o final das aulas e menos de um mês para as tão esperadas férias de inverno.
Luana agora se encontrava no salão principal da escola, junto a Mirelle e Micaelli. Ambas estavam planejando uma festa.
— deveria ser dos Minions - Micaelli sugeriu, abraçando sua perna -
Com a chegada de novembro, também chegava o aniversário de Hongjoong e Wooyoung. As três estavam planejando, junto as outras meninas e alguns dos meninos, uma festa surpresa para os dois baixinhos.
— Hongjoong ama Minions, mas o Wooyoung não e a festa é para os dois.... - Mirelle murmurou, olhando o celular -
As três estavam em meio ao salão, sentadas no chão descansando, tinham acabado de limpar o espaço todo e distribuir as mesas por todos os cantos.
— então uma decoração simples? - Luana mordeu a ponta do mindinho - Wooyoung e Hongjoong não vão ligar muito pra decoração, a gente lembrando deles está ótimo.
— música! - as três tomaram um susto ao escutarem o grito, se virando para a entrada do salão e vendo Eduarda correndo - os dois amam música, vamos fazer uma decoração assim
— música? - Micaelli torceu o nariz - mas onde vamos conseguir coisas para a decoração em tão pouco tempo?
— eu posso desenhar, se quiserem - Mirelle murmurou, deixando o celular ao seu lado - posso fazer algumas notas musicais, uns instrumentos também
Luana concordou, sorrindo.
— certo! Mih vai ficar encarregada de desenhar as decorações do chão e da mesa - a morena anotou no celular - Yeosang e Duda, junto do Jongho e da Mari vão no centro comprar balões e algum doce pra lembrancinha.
— e o resto? - Micaelli questionou, olhando o celular da amiga -
— Yunho e Seonghwa vão ficar encarregados de distrair os dois baixinhos - voltou a anotar - você, Grey e Mingi vão me ajudar com o resto da decoração, trazer as comidas pra cá e tals. Anny e San vão fazer as playlist
Terminou de anotar, desligando o celular.
— depois eu vou mandar isso aqui no grupo que fiz pra falar sobre a festa - comunicou, se levantando - eu tenho que ir, prometi pro Hong que iria ajudar ele a pintar o cabelo
Micaelli e Mirelle se levantaram logo em seguida, ambas iriam voltar para a quadra de basquete para verem os namorados jogando.
— até mais tarde meninas - deu tchau, seguindo um caminho diferente do das amigas -
Enquanto caminhava para o pavilhão dos quartos, Luana cantarolava baixinho "Spaces" da banda que amava, One Direction.
Olhou pelo jardim, vendo o quanto ele estava bonito todo branco por conta da neve que cairá mais cedo.
Continuou seu caminho, extremessendo dentro do casaco que raptou de Hongjoong quando um vento gelado passou por seu corpo.
Assim que entrou no saguão do pavilhão, viu Seoho caminhando em direção a saída, então abaixou a cabeça e continuou seu caminho, afim de não conversar com o menino.
O que não pareceu funcionar muito bem, já que assim que passou pelo garoto, o mesmo segurou seu braço.
— está tentando me evitar, Luh? - perguntou sínico, sorrindo - o que eu fiz de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perverted Roommate
FanfictionLuana não podia escolher entre as piores coisas que já haviam acontecido com ela, mas se fosse para contar a pior, seria, com toda certeza, quando ela teve que se mudar da cidade grande para a zona rural. Para piorar tudo, ela teria que se mudar par...