Five

1.5K 133 260
                                    

Narrador on

Já haviam se passado dois dias desde que Hongjoong e Luana tinham ido ao hotel junto a Chanyeol e Baekhyun, era claro que desde aquele dia os dois estavam mais e mais próximos, chegando até a deixar os amigos do acinzado um pouco confusos pois ele havia comentado que Luana não queria ver ele nem pintado de ouro em sua frente.

Mirelle era a que mais estava curiosa para saber o que tinha acontecido naquele hotel para a nova amiga estar mais energética e alegre diante a todos, mas era claro que Luana não contava nada, ela ainda não estava pronta para se abrir a esse ponto para Mirelle.

Naquela manhã de terça, Luana corria pela quadra de vôlei atrás da bola, ela estava ofegante e um pouco suada, era claro, estava correndo atrás de uma bola de vôlei fazia vinte minutos e nem era aula de Educação física para que ela estivesse fazendo aquilo. Um professor havia faltado e o professor de Educação física desceu com sua turma, junto com a de Micaelli e Seonghwa.

- vai Micaelli! - escutou os meninos gritarem, olhando para a arquibancada -

Hongjoong e Seonghwa estavam ali, torcendo pelas três meninas que jogavam no mesmo time, Luana respirou fundo se apoiando em seus joelhos puxando o ar para seus pulmões. Ela estava feliz, muito feliz, não entendia o por quê, só sabia que estava feliz e essa felicidade tinha nome, Kim Hongjoong.

Mais cedo o menino havia acordado ela junto com beijinhos e afagos, o que era muito fofo da parte do menino totalmente pervertido que dormia junto com ela no mesmo quarto. Desde sábado, os dois trocavam algumas vezes beijinhos as escondidas para que ninguém desconfiasse de nada, em princípio Mirelle que vivia a perguntando o por quê dela sempre dar umas fugidinhas junto a Hongjoong do grupo de amigos, logicamente Luana respondia sempre a mesma coisa "ele está me ajudando nas matérias", Luana se sentia mal por mentir para a, pela primeira vez em sua vida, sua melhor amiga mas sabia que era por uma boa causa.

- vai Luh! - Hongjoong gritou, ao ver a menina de cabelos castanhos tocar a bola, a jogando para a levantadora -

Luana sorriu, olhando para Hongjoong e comemorando quando seu time fez mais um ponto, Mirelle e Micaelli correram até Luana e a abraçaram.

- ahhhh, vocês estão todas suadas! - Luana gritou, tentando sair do abraço em vão -

Logo Hongjoong e Seonghwa correram até as meninas e as abraçaram também, Hongjoong se aproximou de Luana e roubou um selinho da mesma deixando os três ali confusos.

- opa, eu vi em! - Mirelle comentou, um pouco alto demais - isso foi um beijo é?

- não, claro que não - Luana se afastou, olhando feio para Hongjoong que sorriu - ele só me deu um beijo na bochecha

Mirelle ficou olhando para a cara de Luana com uma feição de diversão, o que fez a menina de cabelos castanhos pigarrear e limpar as mãos no shorts de Educação física.

- eu vou ir me trocar - Luana se virou e caminhou até o vestiário -

Mirelle prontamente a seguiu e, assim que estavam longe o suficiente dos outros, olhou para a menina e sorriu sugestiva.

- estão se pegando? - a pergunta fez Luana rir -

- não né - disse olhando para o lado - só somos amigos e colegas de quarto

- Aimee e o Yunho também eram apenas colegas de quarto e namoram, Duda e Yeosang eram só amigos e se pegam...tô até vendo onde essa amizade vai parar - Mirelle disse com um tom malicioso -

Luana revirou os olhos, sabia que Mirelle não iria deixar aquele assunto quieto até ter a certeza que os dois não estavam mesmo se pegando, sabia também que logo logo todos iriam ficar sabendo daquele selinho já que Mirelle iria contar a Mingi e o menino iria espalhar para todos os amigos, só de pensar naquilo seu estômago revirou.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora