Narrador on
Quando Hongjoong voltou para o quarto, eram pouco mais de 20:30, assim que entrou no quarto viu Luana sentada em sua cama com um livro em mãos, no rosto da menina pairava um óculos de armação redonda.
— boa noite... - disse baixinho, fechando a porta atrás de si -
Mas Luana não respondeu, apenas o olhou e mudou a página do livro, voltando a ler.
— você está bem? - tentou novamente -
Mesmo assim Luana fingiu que não era com ela, suspirou pesadamente caminhando até a cama da menina e se sentou ao seu lado, espiando o livro da mesma.
— o que aconteceu Luh? - perguntou mais uma vez -
Segurou o queixo da menina, a fazendo olhar para si.
Luana fez careta, Hongjoong estava suado e cheirava a sexo, sua mente entrou em colapso. Era realmente ele que estava atrás daquele muro.
— não aconteceu nada - Luana respondeu grossa -
Hongjoong umedeceu os lábios, o que ele havia feito para que ela tivesse que o tratar assim?
— eu vou tomar banho, quer ficar conversando até tarde? - sorriu pequeno, tentando alegrar a menina -
Mas, diferente do dia anterior, a menina apenas negou.
— eu vou ir dormir - Luana desconversou, fechando o livro - quem sabe outro dia.
Hongjoong piscou algumas vezes, se levantando e se afastando dali, indo ao banheiro.
Luana suspirou pesadamente ao que o menino entrou no banheiro e trancou a porta, ela não podia acreditar que seus instintos estavam certos. Ela sabia que isso iria acontecer, ela havia escutado a conversa dos dois marcando de irem para lá, mas por quê ela está se sentindo estranha?
Ainda com esse pensamentos, se deitou na cama e fechou os olhos com força, tentando apagar os barulhos de sua mente.
E quando menos esperou, caiu no sono.
Enquanto isso no banho, Hongjoong pensava no que havia feito, ele havia fodido com Yoojung e no meio disso tudo, tinha chamado por Luana. Ele não podia acreditar que havia dado uma mancada tão grande ao ponto de chamar por Luana enquanto fodia Yoojung contra a parede.
Suspirando pesadamente, desligou o chuveiro e saiu, enrolando a toalha na cintura e saindo do banheiro, encontrou Luana dormindo serenamente abraçada com seu travesseiro. Sorriu pequeno e se trocou, indo até a cama da menina e dando um beijo na testa da mesma, vendo quando um pequeno sorriso se formou nos lábios da mesma, fazendo com que ele também sorrisse.
Se afastou e apagou a luz, se deitando em sua cama e olhando para o teto, pensando na vida.
❤️❤️❤️
Era por volta das seis e meia da manhã quando Luana acordou, sua cabeça estava doendo levemente, por isso a mesma xingou baixinho e se levantou, o quarto estava sendo levemente iluminado pelo Sol da manhã, dando uma visão nítida de Hongjoong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perverted Roommate
FanfictionLuana não podia escolher entre as piores coisas que já haviam acontecido com ela, mas se fosse para contar a pior, seria, com toda certeza, quando ela teve que se mudar da cidade grande para a zona rural. Para piorar tudo, ela teria que se mudar par...