Twelve

777 74 71
                                    

Narrador on

Naquela manhã de segunda, Luana estava totalmente acabada, a menina não havia conseguido dormir durante a noite e escutou o fraco, porém alto, som do choro de Hongjoong.

Ela não conseguia entender o por que do menino ter chorado até dormir, teria perguntado para ele assim que acordou, mas ele não estava lá quando isso aconteceu.

Hongjoong tinha simplesmente sumido, sem deixar nada, nem uma mensagem, nem um bilhete. Luana estava realmente preocupada com ele, mas não sabia por onde começar a procurar, visto que aquele menino não tinha levado o celular.

Quando terminou de passar o rímel, sua porta foi aberta por Micaelli, que tinha uma carranca no rosto.

- o que foi? Eu que dormi mal e você que fica brava? - fez uma piada, para se distrair -

- você acredita que o Seonghwa me trocou por livros!? - a voz de Micaelli saiu melancólica - eu fui trocada pelo meu namorado por livros!

Luana não sabia se ria ou se reconfortava a amiga, preferiu a primeira opção e explodiu em gargalhadas, levando uma travesseirada na cara.

- você deveria me ajudar e não rir! - se jogou na cama da amiga - o que um livro tem e eu não?

O choramingo de Micaelli fez Luana rir mais alto ainda, se sentado ao lado da menina.

- você sabe que as provas de recuperação estão logo aí, não sabe? - Luana comentou - talvez ele esteja apenas estudando para provas, coisa que você deveria fazer também

Micaelli levantou o rosto, olhando para a amiga e fazendo careta.

- eu já estudei, passei o resto do meu dia ontem estudado com o Mingi - suspirou em frustração - mas foi horrível, quase joguei ele pela janela umas...quinze mil vezes, menino burro...

Luana comprimiu os lábios, de fato, Mingi não era uma pessoa que tinha um pensamento muito esperto.

- você pode estudar com o Seonghwa - cantarolou - ele daria um ótimo professor

Micaelli sorriu desta vez, Seonghwa com certeza seria o professor mais bonito que ela já teria conhecido em toda a sua vida.

- eu não sei se iria conseguir me concentrar na matéria... - murmurou - Seonghwa é gostoso demais para ficar apenas estudando.

Luana fez careta.

- você só pensa em foder? Tipo, tá certo que somos jovens ainda mas, hey pensa em outra coisa - deu um tapa no ombro da amiga -

Micaelli riu, se virando de barriga para cima na cama da menina.

- não estou falando apenas por sexo, Luh. Nosso relacionamento não se baseia nisso, aliás ainda não fizemos nada a esse respeito - comentou, cruzando os braços atrás da cabeça - Seonghwa é o primeiro menino que eu conheço que não pensa em sexo vinte e quatro horas por dias.

- ainda bem que ele não é igual o Joong - Luana fez um bico de pato, que Micaelli riu - ele só pensa em sexo e quando eu revido, ele acha ruim!

Micaelli revirou os olhos.

- sabe, o Joong é daqueles que fala sobre sexo, mas no fundo ele só quer um pouco de carinho e amor - olhou para o lado - ele nunca recebeu isso, na verdade.

Luana a olhou, Hongjoong já havia lhe dito que sua infância e adolescência não tinha sido a das mais carinhosas, porém não imaginou que a perversidade do menino fosse recorrente a aquilo.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora