Twenty Five

381 36 29
                                    

Narrador on

Setembro

Alguns dias para o festival.

Era por volta das cinco e meia da manhã, quando Luana acordou sobressaltada. Seu celular tocava loucamente em cima da mesinha da cabeceira.

Um suspiro saiu da boca da garota, enquanto a mesma se virava no colchão e batia a mão na mesinha, achando o celular.

Com ainda mais preguiça, viu quem a ligava e xingou mentalmente Baekhyun por a ligar tão cedo. Atendeu a ligação e, com a voz rouca pela falta de uso, saldou o irmão, que ria igual um retardado no outro lado da linha.

Ligação on

- olha Byun, se você me ligou pra ficar rindo, as cinco da manhã, vai tomar no... - Luana estava pronta para xingar, quando o irmão a parou -

- mamãe está indo te buscar - avisou, agora parando de rir - sim, eu estou bêbado, sim, eu tentei parar ela, mas não deu não

- como assim, me buscar? - perguntou, agora se sentando - olha Baekhyun, você está bêbado, melhor me ligar depois

- não, não vou desligar - se negou - Luana, dona Byun vai te buscar no final desse mês, você vai terminar esse ano escolar em casa.

Luana teve que colocar a ligação no mudo para poder raciocinar, olhou para o lado, onde estava Hongjoong dormindo calmamente.

- olha, me deixe ligar pra ela depois, ok? - suspirou, ao voltar a ligação - eu vou tentar convencer ela pra esquecer essa ideia louca

- certo maninha, até mais - falou por último, desligando a ligação -

Ligação off

Luana suspirou, deixando o celular escorregar de sua mão até o colchão. Jogando a coberta para o lado, colocou os pés pra fora da cama e ficou olhando para a cama de Hongjoong.

Observou a forma que o garoto apertava o pequeno ursinho contra o peito, com uma expressão serena.

Em silêncio, se levantou da cama e caminhou até a de Hongjoong, tirando com calma o ursinho dos braços do garoto.

Levantou um pouco as cobertas e entrou em baixo das mesmas, sentindo Hongjoong a abraçar apertado, quase como estava com o ursinho.

Se virou de frente para o menino, ficando olhando para o rosto do mesmo que era iluminado levemente pela luz dos postes que vinham do lado de fora.

Passou os dedos sobre a bochecha gordinha do menino, que resmungou algo e se remexeu, abrindo os olhos lentamente.

- amor? O que... - começou a perguntar, mas foi calado por Luana -

- não aconteceu nada meu anjo, só quis vir deitar com você - mentiu, se ajeitando na cama - volte a dormir, sim? Ainda é cedo demais

Hongjoong ficou alguns poucos segundos encarando Luana, até que resolveu voltar a dormir, pela escuridão lá fora ainda era cedo e ele estava realmente com sono.

Se aconchegando mais na cama, enterrou seu rosto no pescoço da namorada e suspirou, soltando todo o ar. Voltou a fechar os olhos e esperou pelo sono, enquanto sentia Luana acariciando seus cabelos com calma e carinho.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora