Three

1.9K 172 299
                                    

Narrador on

Já havia se passado uma semana desde que Luana tivera que se mudar de cidade e de escola, uma semana na qual a menina achou que passou voando diante seus olhos. Nesse pouquíssimo tempo, Luana não havia recebido nem uma ligação sequer de seus amigos antigos - era claro que a menina acompanhava as redes sociais deles e sabia o motivo disso, eles haviam a substituído por uma menina nova, muito bonita por sinal, Luana então resolveu apenas esquecer eles, ela ainda tinha Baekhyun e Chanyeol afinal de contas.

Falando nos dois meninos, eles sempre a ligavam quando ela estava se aprontando para dormir e passava horas em ligação com ela, por conta disso Luana já havia dormido na aula por dois dias seguidos, mas sempre era acobertada por Hongjoong que falava que ela ficava até tarde repondo as matérias que ela havia perdido e estudando, o que também não era uma mentira, já que Luana aproveitava que estava na companhia dos dois e fazia suas lições; acabando por também atrapalhar o sono de Hongjoong, pois mantinha a luz acesa até tarde da noite, fazendo o menino não conseguir dormir, também a fazendo companhia e a ajudando com algumas coisas - talvez porque o caderno de Hongjoong era uma bagunça total e sua letra não era a das muito entendíveis.

"PRIMMM", o som do apito do professor de Educação física dez Luana se assustar, era por volta das dez e quinze da manhã e o professor queria que eles dessem dez voltas pela quadra de basquete do colégio, Luana não estava muito a fim de fazer tal ação, mas aquilo valia nota - 0,5 décimos, mesmo que pouco Luana queria acumular pontos o suficiente para sair dali com uma boa nota no currículo.

- vamos, vamos - senhor Gong dizia, ou melhor, gritava para todos ali presentes -

Luana passou a correr, ou melhor fingir correr, ela estava com dor abdominal - mais conhecidos como cólicas menstruais, desde a noite passada, talvez a menina tenha feito Hongjoong passar vergonha em frente a monitora do corredor ao obrigar o menino a ir pegar um remédio para tal dor com ela. Quando estava na metade da segunda volta Hongjoong passou a andar ao seu lado.

- hey, baixinha - o menino chamou -

Hongjoong havia se aproximando um pouco de Luana desde a noite em que a pegou chorando no quarto, o menino estava cada vez mais audacioso, sempre a chamando por nomes fofinhos como: "princesa", "baixinha" ou "bebê, este último fazia Luana sentir um frio na barriga toda vez que era proferido pelo menino com uma voz mais grossa ou rouca que o normal; e geralmente eram em momentos constrangedores, como em meio aos amigos do acinzado ou na sala de aula

Outra coisa que havia mudado um pouco naquela semana foi a amizade de Mirelle com Luana, ambas as meninas viviam fazendo coisas juntas - coisas do tipo, ir ver os treinos dos meninos ou até mesmo ir em uma aula extracurricular de culinária, lógico que Luana não gostava muito da aula de culinária, mas amava ver os treinos dos meninos, principalmente quando Hongjoong retirava a camisa no fim do treino, exibindo a barriga gordinha e fofa; este era o pequeno segredo de Luana, ela gostava de ver e admirar o menino de cabelos cinzas sem camisa.

- oi Hongjoong - Luana falou, fingindo não se importar pelo menino estar próximo demais dela -

- voce vai ficar no intervalo com a gente, né? - Hongjoong perguntou, fazendo Luana o olhar rapidamente -

- não sei - respondeu, correndo um pouquinho mais rápido, tentando ficar longe do menino -

Assim que todos completaram as dez voltas, o professor deu cinco minutos de descanso e o resto da aula livre para eles, Luana então foi para a arquibancada e ficou observando os meninos se prepararem para jogarem futebol, Hongjoong estava entre eles, fazendo com que Luana sorrisse pequeno ao ver o quanto ele era baixinho em comparação aos outros meninos da turma.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora