Thirteen

946 77 53
                                    

Narrador on

No capítulo anterior.

Quando o sinal do fim da aula tocou, Luana guardou seu material rapidamente e saiu da sala, havia dito a todos que seria a primeira a ir para a sala e preparar os exercícios de alongamento.

Assim que entrou na sala, deixou sua bolsa ao lado e começou a se alongar, esticando os braços e os girando.

Após fazer isso, juntou as mãos em frente ao corpo e afastou um pouco suas pernas, jogando seu tronco para frente tocando com as mãos no chão.

Luana quase morreu do coração ao sentir um par de mãos em sua cintura, mas suavizou ao ouvir a risada sapeca de Hongjoong.

- essa visão....é incrível, sabia? - o menino riu -

Hongjoong encostou seu quadril contra o de Luana, passando sua mão sobre as costas da menina que se arrepiou.

- Hongjoong, isso é sacanagem - Luana comentou -

- estou apenas devolvendo a provocação de ontem, meu bem - sorriu, passando as mãos sobre a virilha da menina -

Hongjoong segurou os braços da mesma e a puxou para cima, encostando as costas de Luana contra seu peito, passando uma mão sobre a barriga da menina.

Luana virou seu rosto para o lado, fazendo Hongjoong a beijando enquanto acariciava sua barriga.

A mão livre de Hongjoong logo foi deixada sobre os seios de Luana, que não se importou muito com aquela ação.

- sua obsessão com meus seios é incrível, sabia? - Luana sorriu -

- eles são bons demais para não serem contemplados - beijou a bochecha de Luana - além do mais, são ótimos travesseiros

Quando foram se beijar novamente, alguém abriu a porta da sala.

- opa, não sabia que estavam se pegando - a voz de Seonghwa se fez presente por toda a sala -

Hongjoong suspirou, se afastando de Luana.

- achei que todos já estivessem aqui... - o menino de cabelos castanhos comentou, visivelmente constrangido - eu vou ir...

- não, não precisa - Luana o impediu - está tudo bem Hwa, não precisa ficar com vergonha

Seonghwa concordou, terminando de entrar na sala e deixando sua mochila de lado.

- você sabe se os demais vão demorar? - o acastanhado perguntou - eu não vi ninguém vindo...

- talvez a Mirelle e o Mingi demorem, mas os dois já eram prováveis - Luana se ajeitou - você não viu a Micaelli?

Seonghwa negou, se sentando.

- ela falou que ia resolver uma coisa antes de vir - pegou seu celular - por acaso, vocês já criaram a coreografia?

Luana sorriu, indo se sentar ao lado do menino.

- já sim, quando estávamos separando as músicas, já discutimos sobre isso - bateu palminhas -

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora