Eleven

927 78 145
                                    

Narrador on

Luana bocejou pela terceira vez, coçando seus olhos. Era por volta das duas da manhã de domingo e a menina estava deitada no chão, com Hongjoong ao seu lado dormindo e muitos livros e cadernos ao redor dos dois.

Hongjoong se virou, jogando seu braço sobre seu corpo a abraçando. Luana sorriu, beijando a testa do menino que sorriu pequeno ainda dormindo.

Quando seu celular vibrou, desviou os olhos do caderno de química e pegou o aparelho, vendo uma mensagem de Baekhyun.

Fazia pelo menos uma semana que não falava com o irmão, já estava ficando com saudades. Respondeu rapidamente, ouvindo Hongjoong murmurar algumas coisas durante o sono, só pode reconhecer as palavras "Luana" e "quero".

Não pode deixar de rir ao escutar aquilo, o menino falando enquanto dorme era uma coisa totalmente fofa.

Olhando para o horário, resolveu ir descansar pois precisava acordar cedo no dia seguinte e ir treinar com as meninas.

- Joong - cutucou a bochecha do menino, que resmungou - acorda

Beijou a testa de Hongjoong, se ajoelhando no chão, se espreguiçou e deu um selinho no garoto que abriu os olhos devagar.

- oi noona - falou, com a voz rouca e cansada - que horas são?

Luana sorriu, acariciando o cabelo do menino que voltou a fechar os olhos e apreciou o carinho.

- são duas da manhã, eu acho - bocejou novamente - vamos deitar na cama, vamos

Hongjoong negou, ali, deitado no chão, estava geladinho e naquele calor que fazia, ele não pretendia sair dali.

- sim, sim, vamos - Luana se levantou - eu te deixo dormir comigo hoje

Na mesma hora, Hongjoong se levantou, pulando na cama de Luana e agarrando seu travesseiro.

O menino apenas observou a mesma, vendo como ela ficava extremamente gostosa usando apenas uma camiseta grande e calcinha de renda. Ela era, realmente, uma perdição.

Quando Luana se abaixou, o menino não pode deixar de contemplar a bela vista que estava tendo daquela parte do quarto, todo o sono que estava em seu corpo desapareceu com os pensamentos que vinham a todo vapor em sua mente.

Hongjoong teve que dar um jeito para esconder sua semi ereção quando Luana se virou, caminhando até a cama.

- pode voltar a dormir Hong, eu só vou no banheiro - Luana avisou, beijando sua testa -

Assim que a menina entrou no banheiro e fechou a porta, Hongjoong soltou um suspiro longo desacreditando que havia ficado de pau duro apenas observando a forma como Luana estava vestida e como guardava os cadernos e livros na mochila.

Com as imagens da menina que se passavam sobre sua mente, Hongjoong sentia meu pau endurecer conforme aquilo acontecia.

Quando Luana abriu a porta do banheiro, Hongjoong se virou brutalmente para o lado da parede, deixando sua mão sobre sua ereção - agora totalmente visível, e fingiu estar dormindo.

- boa noite Joong - escutou Luana dizer, assim que a menina se deitou por trás dele -

Hongjoong prendeu a respiração quando Luana passou o braço por baixo do dele e deixou sua mão descansando sobre sua virilha. Se a menina colocasse a mão um pouco mais para baixo, seria seu fim.

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora